Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado a um possível bug visual.

Acabei de entrar no mu e me deparei com o seguinte :

Imagem

Nessa imagem podemos ver o jogador de set death normal, sem nenhuma anomalia aparente mas quando eu coloco o cursor em cima da vida, mana, magias, no inventário ou até mesmo apertando ESC o set apresenta uma alteração em sua cor, algo que não deveria acontecer :

Imagem

De início pensei que fosse algum bug no meu MU e então reloguei, fechei e abri novamente mas ainda ocorre isso.
Peço que corrijam isso futuramente.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Este problema já foi relatado por outros jogadores, realmente eu já pude notar este defeito visual e acredito que em breve será resolvido.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Realmente é notório ver um bug visual, quando algum integrante da equipe visualizar este tópico com certeza estará enviando para o administrador, assim ele possa estar corrigindo este bug. Para agilizar o processo, envie estas imagens com este conteúdo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Realmente é algo anormal, entre em contato via ticket informando o bug visual ou até mesmo pelo e-mail Suporte@muaway.net para que isso seja corrigido.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é somente em sua máquina, aqui também acontece a mesma coisa, é sim um bug, creio que o mesmo já foi repassado para o administrador e em breve será resolvido.
ImagemImagemImagem
Reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração estará corrigindo o problema.
Imagem
Imagem
Em breve este bug será sanado, outros jogadores também relataram o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Eu também presenciei este bug nos últimos dias, o char de um jogador Pk lvl 2/3 estava preto mas quando apertava a tecla ESC ele ficava normal, enfim, creio que logo seja corrigido por se tratar de uma anomalia, obrigado pelo relato.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente está bugado, encaminhe as print's para o e-mail suporte@muaway.net e relate a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Realmente não é algo dentro do padrão, portanto aconselho que você reporte esse respectivo bug para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Boa tarde,
muitos jogadores já relatarão o mesmo porém relate em suporte@muaway.net para que possa ser corrigido, porém o item ainda é novo e esta passando por processos.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo, para reportar bugs ou falhas do jogo você deve entrar em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá!
Essa anomalia já foi relatada por outros players, eu mesmo já presenciei. Á Administração já se encontra ciente de tal problema e está trabalhando duro para sana-lo.
Todavia reporte para o Email: Suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá,Creio Que Assuntos Desse Gênero,São Tratados Através De Ticket no Web-Site,Mais Fique Tranquilo o Bug Citado Já Foi Repassado Pra Nossa Administração,Creio Eu Que Logo Estará Resolvendo o Ocorrido.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Outros jogadores também nos relataram o mesmo problema/bug que está ocorrendo, provavelmente nossa administração já esteja ciente e trabalhando para melhorias, todavia de qualquer forma, sugiro que entre em detalhes com nosso administrador diretamente pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, não tem nenhum problema em sua maquina, envie um e-mail para nossa administração relatando sobre isso é um bug visual, pelo e-mail Suporte@muaway.net para que isso seja corrigido.

Edited by Digooo-TM

Isso é apenas bug visual, acontece comigo as vezes e é da versão, nada muda além de ser visualmente.
Imagem
Imagem
Eu também já percebi esse bug, mas creio que ele já foi relatado para administração, portanto vamos aguardar até que ele seja sanado.
Amigo esse tipo de problema é apenas um bug visual, não é só no seu computador que está aparentando estar dessa forma, mas sim todas as pessoas que jogam o Mu, porém nada muda em relação a vantagem ou desvantagem.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
É apenas um Bug visual, caso mesmo esteja interferindo com lags/Disconnects esteja entrando em contato com a administração.

suporte@muaway.net
Recolha todas as provas sobre esse suposto bug e encaminhe para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.