Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema jogo fechando.

Boa noite.
Estou com um problema, que começo hoje mais cedo quando entrei no game pela primeira vez. Meu jogo fecha sozinho. Como se eu tivesse apertado ALT+F4, mas NÃO aperto. E também não aperto nem uma outra tecla na qual seja feito tal procedimento. Só comigo que está acontecendo isso? Porque começou hoje, nunca tinha acontecido isso ... Se alguém souber como resolver e estiver disposto a me ajudar, aceito.


OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTOU APERTANDO NEM UMA TECLA PRA QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO ISSO
OBS2: NÃO tem um padrão para acontecer; exemplo: ' Quando eu me movo para alguma city ' simplesmente o jogo fecha.

Featured Replies

Veja o tutorial de como remover a compatibilidade do jogo, acredito que estará lhe ajudando a sanar o problema, caso não ajude, desinstale o jogo por completo e faça o download e instale novamente, mas você estará fazendo isso com o anti-vírus desligado, assim a instalação será realizada da forma correta.
+Info: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema persista, contato o suporte@muaway.net através do e-mail.
Normalmente, este problema é ocasionado por falta de compatibilidade entre o jogo e o seu computador. Para resolver, terá que configurar corretamente, acesse e saiba como fazer isto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

isso realmente deve esta acontecendo somente com você nunca vi um problema assim antes sugiro que envie um e-mail para suport@muaway.net relatando seu problema
Se tiver algum ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o game, veja se obterá êxito, ou tente remover a compatibilidade, isso pode resolver também o problema, caso não saiba realizar tal ato veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Se ambos procedimentos acima não dá resposta positiva, desinstale o game e instale novamente, pois pode haver arquivos corrompidos.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do seu game, realize os procedimentos inseridos no seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Se porventura não ter resultados, reinstale o seu jogo completamente com o seu anti-vírus desativado, é bem provável que há arquivos corrompidos em sua pasta.

Caso o problema não for solucionado, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um respaldo em seu problema.
Imagem
Imagem
Provavelmente é algum problema de compatibilidade, aqui segue um tópico para que você possa estar arrumando isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-
Lembrando que também pode ser algum problema no seu computador, algum vírus ou malware que esteja afetando o seu computador e consequentemente atingindo sua jogabilidade, faça uma limpeza utilizando o CCleaner.

Caso o problema persista, contate a administração pelo e-mail Suporte@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Verifique se seu anti-vírus/firewall encontra-se ativado, caso sim, desative o mesmo, pois pode ser esse o motivo de o jogo estar fechando. Caso continue com o problema, reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Creio que seja o modo de compatibilidade, portanto aconselho que você mude-o, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Olá, lhe aconselho que o sr envie um e-mail para suport@muaway.net, relatando todo seu problema, até agora não vi nem um player reclamar sobre isso.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, recomendo que remova a compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs:Caso não note mudanças aconselho que re-instale o game e instale-o novamente e se persistir o problema será necessário entrar em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail: suporte@muaway.net.
Certamente o problema é na compatibilidade do jogo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Olá,Creio Que o Error Citado Estar Ocorrendo Só Com o Sr,Pórem Existe um Modo de Ajuda-lo com um Tutorial Abaixo Que Deixarei:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Aconselho Também o Mesmo estar excluindo Total o MuAwaY,e Estar Instalando Novamente, e Entrar No Gamer,Caso Falha o Procedimento,Esteja Entrando Em Contato Com a Administração Através De Ticket.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Re-instale o jogo e abra como administrador.
Para mais informações veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Usarei seu exemplo. Quando você se move, o jogo começa a carregar antes de fechar? Como se estivesse identificando algo.. Caso a resposta seja sim, é com a internet ou até mesmo a máquina. Dias atrás, estava testando algumas coisas dentro do game e então resolvi me mover até devias, utilizando o comando padrão(/move devias), ao me mover meu jogo começou a travar e a carregar, logo após soltar o move o game simplesmente fechou. Mas, pode ser com a compatibilidade, esteja removendo. Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Tente também remover o game por completo e instalando novamente, lembre-se, desative o ant-virus para instalar. Caso não dê resultado, entre em contato com o suporte do game: suporte@muaway.net.

Edited by Healing_-

Amigo saiba como solucionar seu problema com o tutorial criado pelo Bear.
Tutorial

Caso seu problema persistir, tente reinstalar o Mu AwaY em seu computador.
Caso não seja resolvido, veja se o erro que esta dando se encontra nesse Topico do Administrador: Clicando Aqui !

Se mesmo assim não for resolvido, envie um Ticket para a Administração atraves do nosso Web-Site: Clicando Aqui !
Ou atraves do E-mail de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Veja o tutorial de como remover a compatibilidade do jogo, acredito que estará lhe ajudando a sanar o problema, caso não ajude, desinstale o jogo por completo e faça o download e instale novamente.
Observação: Faça a instalação do Muaway com seu Antivirus Desinstalado!

+Info: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, contato o suporte@muaway.net através do e-mail.
Imagem
Imagem
Estou por volta de algumas horas com minha conta online no servidor e não ocorreu nenhum tipo de problemas em relação ao fechamento do jogo, portanto, chegando a esta conclusão provavelmente é somente com você que esta ocorrendo estes tipos de erros.

Eu recomendo que sua autoria esteja removendo a sua compatibilidade do jogo, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persistir esteja entrando em contato com o setor administrador via ticket, caso não saiba como mandar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



Realmente esta anomalia é recorrente de instabilidades na compatibilidade de sua máquina com o cliente do servidor, enfim, efetue os procedimentos de remoção de compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/, caso não obtenha sucesso, pedimos ao Sr. que entre em contato com nossa equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Peço que remova a compatibilidade do seu jogo, pois isso pode estar ocasionando esses disconnects, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Peço que você esteja removendo a compatibilidade do seu game, e verifique se o problema irá resolver, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Remova a compatibilidade de seu game, caso não saiba como veja abaixo:

1º Vá até o ícone do jogo, clique com o botão direito e selecione propriedades:
Imagem


2º Clique na aba Compatibilidade e deixe igual na imagem abaixo, todas as caixinhas desmarcadas:
Imagem


3º Feito isso, acesse o servidor e verifique se seu problema foi sanado.

Caso o erro continue, re-instale seu jogo e observe se o erro foi solucionado.

@Poste Resultados.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • 1 year later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.