Boa noite. Estou com um problema, que começo hoje mais cedo quando entrei no game pela primeira vez. Meu jogo fecha sozinho. Como se eu tivesse apertado ALT+F4, mas NÃO aperto. E também não aperto nem uma outra tecla na qual seja feito tal procedimento. Só comigo que está acontecendo isso? Porque começou hoje, nunca tinha acontecido isso ... Se alguém souber como resolver e estiver disposto a me ajudar, aceito.
OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTOU APERTANDO NEM UMA TECLA PRA QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO ISSO OBS2: NÃO tem um padrão para acontecer; exemplo: ' Quando eu me movo para alguma city ' simplesmente o jogo fecha.
Estou com um problema, que começo hoje mais cedo quando entrei no game pela primeira vez. Meu jogo fecha sozinho. Como se eu tivesse apertado ALT+F4, mas NÃO aperto. E também não aperto nem uma outra tecla na qual seja feito tal procedimento. Só comigo que está acontecendo isso? Porque começou hoje, nunca tinha acontecido isso ... Se alguém souber como resolver e estiver disposto a me ajudar, aceito.
OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTOU APERTANDO NEM UMA TECLA PRA QUE POSSA ESTAR ACONTECENDO ISSO
OBS2: NÃO tem um padrão para acontecer; exemplo: ' Quando eu me movo para alguma city ' simplesmente o jogo fecha.