Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao tentar confirmar um depósito.

Fala Galera é so eu q n to conseguindo confirma deposito e nem manda ticket ou tem mais alguem com isso ? por favor ajudem ai que eu depositei via transf e n consigo confirmar !

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que tente usar outro navegador ou até mesmo limpe os cookies. Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e confirme o depósito por lá mesmo.
Outros jogadores relataram o mesmo problema, esteja enviando o seu depósito por e-mail, que no caso é o financeiro@muaway.net
Mande o comprovante para esse e-mail com o número de protocolo do depósito.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, é necessário aguardar 72 horas para que o seu e-mail seja respondido, caso entre em análise não tem um prazo máximo, apenas seja paciente que a administração estará realizando a confirmação para você através do e-mail também.
Relate seu problema para o e-mail financeiro@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxiliando para está realizando a confirmação com êxito.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores também estão com esses problemas, infelizmente e não sabemos o motivo.
Recomendo trocar navegador ou enviar email para suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Outros jogadores já relataram algo do gênero, troque o navegador ou contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
-
Alguns jogadores também estão com este problema, entre em contato com o administrador através do e-mail financeiro@muaway.net enviando seu depósito.
ImagemImagemImagem
Alguns membros estão relatando o mesmo ocorrido, mas esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net para confirmar o seu depósito por lá mesmo.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets/confirmar deposito. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para tenta resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner. Acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar a situação..
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, entre em contato através do email financeiro@muaway.net para confirmar o seu depósito. Referente a não conseguir abrir ticket lhe sugiro que esteja limpando o seu navegador e caso não obtenha o resultado pretendido até mesmo o trocando para assim estar conseguindo abrir seu ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Amigo muitos jogadores estão reclamando desse problema de não estar conseguindo enviar ticket. Tente trocar de navegador e realizar o mesmo procedimento.
Caso não consiga obter sucesso, envie um e-mail para o suporte@muaway.net, mas como é questão financeira envie para o financeiro@muaway.net . E lá obterá sua confirmação.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Caso o seu depósito foi por boleto bancário, não será necessário você confirma-lo, mas caso ao contrário e você esteja obtendo problemas ao enviar um ticket, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Não é apenas você. Outros jogadores também estão com este mesmo problema, mas bem, existe alguns procedimentos que você possa estar fazendo. O primeiro é utilizar o programa Ccleaner e executar uma limpeza geral no navegador, o programa limpará os cachês e cookies, após fazer a limpeza tente confirmar seu depósito, você pode estar fazendo o processo de confirmação através de outro navegador. Tente também estar confirmando através de um aparelho celular. Se mesmo assim você fizer os procedimentos mencionados e não obter sucesso, entre em contato com o financeiro através do email.
financeiro@muaway.net.
Olá, alguns jogadores relataram o mesmo problema, envie um e-mail para financeiro@muaway.net, com o comprovante, ou tente abrir um ticket com outro navegar e limpe o cache (histórico) da Internet vê se vai, caso ainda não consiga terá que enviar o e-mail mesmo.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Muitos jogadores relataram sobre o mesmo erro, portanto, não é só você. Então sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail:financeiro@muaway.net.
Peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso não resolva, tente alterar seu navegador e verifique se assim sua pessoa consegue confirmar seu depósito.

Se o erro persistir, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema ao tentar confirmar o depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.