July 7, 20178 yr comment_5646955 Fala Galera é so eu q n to conseguindo confirma deposito e nem manda ticket ou tem mais alguem com isso ? por favor ajudem ai que eu depositei via transf e n consigo confirmar ! Edited July 7, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 7, 20178 yr comment_5646957 De fato alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que tente usar outro navegador ou até mesmo limpe os cookies. Caso não obtenha sucesso, entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e confirme o depósito por lá mesmo. Report
July 7, 20178 yr comment_5646958 Outros jogadores relataram o mesmo problema, esteja enviando o seu depósito por e-mail, que no caso é o financeiro@muaway.net Mande o comprovante para esse e-mail com o número de protocolo do depósito. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5646959 Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, é necessário aguardar 72 horas para que o seu e-mail seja respondido, caso entre em análise não tem um prazo máximo, apenas seja paciente que a administração estará realizando a confirmação para você através do e-mail também. Report
July 7, 20178 yr comment_5646960 Relate seu problema para o e-mail financeiro@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxiliando para está realizando a confirmação com êxito. Report
July 7, 20178 yr comment_5646962 Alguns jogadores também estão com esses problemas, infelizmente e não sabemos o motivo. Recomendo trocar navegador ou enviar email para suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net Report
July 7, 20178 yr comment_5646963 Outros jogadores já relataram algo do gênero, troque o navegador ou contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net. Report
July 7, 20178 yr comment_5646964 - Alguns jogadores também estão com este problema, entre em contato com o administrador através do e-mail financeiro@muaway.net enviando seu depósito. Report
July 7, 20178 yr comment_5646965 Alguns membros estão relatando o mesmo ocorrido, mas esteja entrando em contato com a administração pelo e-mail financeiro@muaway.net para confirmar o seu depósito por lá mesmo. Edited July 7, 20178 yr by Cooach Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 20178 yr comment_5646966 Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets/confirmar deposito. O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando. Para tenta resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner. Acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ . Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e realizar o mesmo procedimento, recomendo o internet explorer. Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar a situação.. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 20178 yr comment_5646967 Olá, entre em contato através do email financeiro@muaway.net para confirmar o seu depósito. Referente a não conseguir abrir ticket lhe sugiro que esteja limpando o seu navegador e caso não obtenha o resultado pretendido até mesmo o trocando para assim estar conseguindo abrir seu ticket. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 20178 yr comment_5646968 Amigo muitos jogadores estão reclamando desse problema de não estar conseguindo enviar ticket. Tente trocar de navegador e realizar o mesmo procedimento. Caso não consiga obter sucesso, envie um e-mail para o suporte@muaway.net, mas como é questão financeira envie para o financeiro@muaway.net . E lá obterá sua confirmação. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 7, 20178 yr comment_5646969 Caso o seu depósito foi por boleto bancário, não será necessário você confirma-lo, mas caso ao contrário e você esteja obtendo problemas ao enviar um ticket, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 7, 20178 yr comment_5646971 Não é apenas você. Outros jogadores também estão com este mesmo problema, mas bem, existe alguns procedimentos que você possa estar fazendo. O primeiro é utilizar o programa Ccleaner e executar uma limpeza geral no navegador, o programa limpará os cachês e cookies, após fazer a limpeza tente confirmar seu depósito, você pode estar fazendo o processo de confirmação através de outro navegador. Tente também estar confirmando através de um aparelho celular. Se mesmo assim você fizer os procedimentos mencionados e não obter sucesso, entre em contato com o financeiro através do email. financeiro@muaway.net. Report
July 7, 20178 yr comment_5646972 Olá, alguns jogadores relataram o mesmo problema, envie um e-mail para financeiro@muaway.net, com o comprovante, ou tente abrir um ticket com outro navegar e limpe o cache (histórico) da Internet vê se vai, caso ainda não consiga terá que enviar o e-mail mesmo. Atenciosamente, TipoNerd MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5646973 Muitos jogadores relataram sobre o mesmo erro, portanto, não é só você. Então sugiro que entre em contato com a administração através do e-mail:financeiro@muaway.net. Report
July 7, 20178 yr comment_5646978 Peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, caso não saiba como acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso não resolva, tente alterar seu navegador e verifique se assim sua pessoa consegue confirmar seu depósito. Se o erro persistir, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate o problema ao tentar confirmar o depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Report
July 7, 20178 yr comment_5646980 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.