Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, amigos gostaria muito de recuperar uma conta. Voltei a jogar faz poucas semanas.. Fazia muito tempo que eu nao jogava mu, faz uns 3 anos mais ou menos. Dai eu esquecii a senha de outra conta minha... E eu gostaria da ajuda de
vcs... Ja tentei recuperar os dados mais não consegui :/ poderiam me ajudar por favor? :/ Vou ficar muito agradecido se vcs me ajudar amigos
:/

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Provavelmente sua conta foi excluída no banco de dados por ficar mais de 180 dias sem se conectar. Entretanto, recomendado entrar em contato com a administração via ticket para saber o que poderá ser feito, ou seja, se existe ainda um meio de tê-la novamente.
Envie um ticket através de uma account secundária solicitando a recuperação. No corpo do ticket insira o máximo de provas possíveis sobre a conta para que os dados possam ser disponibilizado de uma forma mais rápida. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria realizar o processo de recuperação de conta através do ticket, lá sua autoria informe o ocorrido sobre a conta, assim nossa administração estará lhe enviando um relatório para preencher, para comprovar que você é o dono da conta, assim preencha e aguarde o desfecho do problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Creio que, o que lhe impossibilita de acessar a conta é pelo fato de ter ficado 180 dias sem logar na mesma, assim é efetuado a exclusão da conta. Realize o procedimento acima para obter êxito perante ao problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Caso você não tem em mãos os dados da certa conta e quer um auxílio para recupera-la(Seu CASO), é necessário que você solicite uma ajuda administrativa através de um ticket, e caso o senhor não saiba enviar um ticket para o nosso administrador, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by PagoDIN

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Nesses casos você deve enviar um ticket para a administração através do site com outra conta e aguardar a resposta em até 72 horas.
Imagem
Imagem
O único método de recuperar uma conta é através da "recuperação de dados", se você já tentou e não conseguiu, a única alternativa é recorrer diretamente à administração, através de um ticket. Caso não saiba como enviar um, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, assim o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Certamente sua conta já foi excluída no banco de dados por ficar mais de 180 sem se conectar ao servidor. Porém lhe recomendo entrar em contato com a administração via ticket, para isso crie uma conta secundária no servidor e desta forma envie um ticket relatando o que houve.
Caso não saiba como realizar o procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O prazo para a administração responder é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis. Porém pode levar um pouco de mais tempo, já que é uma situação cujo pode ser analisada.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Você pode estar recuperando a senha da conta antiga através do sistema de recuperação de senhas que se encontra no site, através deste sistema você irá receber todas as informações necessárias de sua conta através do e-mail cadastrado, porem você também poderá entrar em contato com a nossa Administração via ticket e relatando o problema e solicitando a recuperação da conta, mas vale lembrar que será possível apenas se todos os dados solicitado forem os mesmos da conta que deseja recuperar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso, você terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, pois contas inativas por mais de 180 dias são deletadas do banco de dados do servidor. Novamente, entre em contato com a administração através de um ticket e veja o que pode estar sendo feito perante a sua situação. Explique detalhadamente.
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do ticket solicitando a recuperação da sua conta, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho você tentar solucionar o seu problema via ticket, veja como : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Mas também existe um problema, na qual se você ficar sem logar a sua conta por mais de 180 dias no game, ela é deletada do banco de dados.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Como você está á anos sem jogar, certamente a sua conta foi desativada por inatividade no período de 180 dias, portanto envie um ticket solicitando a ativação da mesma. Mas se caso você não lembra os dados da mesma, você terá relatar isso via ticket também.
Sugiro que esteja entrando em contato com a administração via ticket, crie uma conta secundária e envie o ticket relatando o ocorrido com sua conta primária, lembrando que após 180 dias sem logar as contas são desativadas do banco de dados, então você precisa solicitar que a mesma seja ativada, após enviar o ticket será enviado um relatório que você irá preencher, e dependendo do seu resultado você terá sua conta novamente.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Após ficar 180 dias sem se Conectar sua conta é excluída do banco de dados.
Peço que o senhor entre em contato com a administração via ticket para saber oque poderá ser feito.

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Boa tarde,
Aconselho o senhor entrar em contato com a administração através de via ticket, pois lá você poderá conseguir informações de sua antiga conta

Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo, provavelmente sua conta foi excluída, pois contas inativas à mais de 180 dias offline são apagadas do banco de dados do servidor, no entanto, aconselho que encaminhe um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação da conta e veja se há possibilidades de recuperar a mesma, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, entretanto, entre em contato com a administração via ticket para saber se há algo que possa ser feito, caso não saiba como enviar acesse o tópico abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.