Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Nao to conseguindo mandar ticket

Glr, não tô conseguindo mandar ticket. Fiso o procedimento tudo cedinho mais quando eu vou enviar... Nao envia. Porque alguém poderia me ajudar?

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Está acontecendo isso com diversos jogadores, é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net para solucionar o caso. Mas antes tente trocar de navegador, enviar pelo celular ou apagar os cookies.
Imagem
Imagem
A opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas mesmo, não é só com você que esse problema estar acontecendo, porém creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar rapidamente, sendo assim vamos aguardar!
Eu aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá!
Alguns players vem relatando problemas para usar tal ferramenta, sugiro que esteja trocando de navegador e veja se irá sanar o problema. Uma outra alternativa é o Sr. está usando o programa Cclear para limpar os Caches de seu navegador, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Infelizmente esse erro está acontecendo com alguns jogadores, peço que tente enviar o ticket por outro navegador ou até limpe os cookies através do CCleaner. Caso não obtenha exito, você pode entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
-
Leia com atenção o conteúdo desse tópico equivalente ao seu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648614-referente-a-um-problema-ao-enviar-ticket/ Antes de criar qualquer tópico use a ferramenta Busca, a mesma fica ao lado direito na parte de cima do seu rodapé.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente o cachê de sua conexão esteja impedindo que realize ato corretamente, então, basta que esteja baixando o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do cachê juntamente com o histórico de navegação que resolverá o problema. Lembrando, visualize se não existe nenhuma extensão bloqueando os plugins do site.
Amigo, aconselho a enviar um email para: suporte@muaway.net e assim aguardando o retorno dos mesmos!

Um dia eu voltarei..

Alguns membros não estão conseguindo realizar esse procedimento, creio que o problema se identifica lá no próprio sistema de ticket. Porém tente utilizar outro navegador ou utilizando o programa CCleaner para limpar os cookies do navegador e tentando realizar o procedimento, isso pode resolver o problema. Caso nenhum método acima seja procedente, aconselhável sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Verifique se não há nenhum ticket aberto ou em análise, pois somente é possível enviar 1 ticket para a nossa Administração, caso não haja nenhum ticket aberto ou em análise, recomendo que esteja alterando de navegador e realizando os procedimentos novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Alguns jogadores estão com o mesmo problema, aqui no fórum estamos sugerindo a segunda opção, ou seja, por e-mail, contate o e-mail Suporte@muaway.net relatando o que você quiser, lembrando que o prazo de resposta é de 72h.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Quote

Está acontecendo isso com diversos jogadores, é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net para solucionar o caso. Mas antes tente trocar de navegador, enviar pelo celular ou apagar os cookies.
Imagem
Imagem
Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando.
Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ .
Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo que utilize o internet explorer.

Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Alguns players estão passando por problemas ao encaminhar uma ticket para a administração, porém ao realizar a limpeza de seus dados de pesquisa do seu navegador você conseguira gravar a ticket:
Imagem


Você pode também utilizar o problema CCLEANER para realizar uma limpeza, para isso acesse:
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Imagem
Imagem
Boa tarde,
Diversos jogadores relatarão o mesmo com eles porém aconselho o senhor a manda um email, no suporte@muaway.net e aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs:Caso não tenha sucesso mesmo após realizar os procedimentos acima recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor administrativo analisar o problema.
Olá, lhe aconselho que tente de outro navegador, e limpe o cache da internet, se ainda não conseguir lhe aconselho que baixe o ccleaner para fazer uma limpeza melhor no seu computador. Segue abaixo o link.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by TipoNerd

Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, alguns jogadores estão relatando esse problema.
Indico que voce envie um email para suporte@muaway.net
Troque o navegador e tente novamente
Limpe os cache do navegador que está utilizando
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
De fato, alguns jogadores estão reclamando e passando pela mesma coisa que você, o que nos faz acreditar que é uma instabilidade que está ocorrendo no site, mas é apenas em algumas regiões, pois faço o procedimento e o ticket é enviado normalmente. Enfim, estarei lhe passando algumas coisas que você pode estar fazendo para que talvez o problema seja sanado. O primeiro passado é você usar o programa Ccleaner e limpar o navegador, caso não saiba o programa irá limpar os cookies e cachês do navegador. O outro procedimento é tentar de um outro navegador, Mozilla, Opera, entre outros. E por fim, tentar enviar de um aparelho celular, se por acaso ao fazer os 3 procedimentos e o ticket não enviar, entre em contato com o Bear através do email e exponha seu problema através do email. Saiba também que é existente três emails para assuntos diferentes.
Email do Bear: bear@muaway.net
Reportar bug's: suporte@muaway.net
Assuntos de depósito: financeiro@muaway.net.
Se o assunto que você quer tratar não tem nada haver com bug ou depósito, contate o Bear.
Faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador e verifique se agora sua pessoa consegue enviar o ticket.
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox.

Caso nenhum dos procedimentos a cima tenham surtido efeito, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o assunto de seu ticket lá. O prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.