July 7, 20178 yr comment_5647641 Glr, não tô conseguindo mandar ticket. Fiso o procedimento tudo cedinho mais quando eu vou enviar... Nao envia. Porque alguém poderia me ajudar? Edited July 7, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 7, 20178 yr comment_5647642 Está acontecendo isso com diversos jogadores, é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net para solucionar o caso. Mas antes tente trocar de navegador, enviar pelo celular ou apagar os cookies. Report
July 7, 20178 yr comment_5647643 A opção de enviar ticket se encontra com alguns problemas mesmo, não é só com você que esse problema estar acontecendo, porém creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar rapidamente, sendo assim vamos aguardar! Eu aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 7, 20178 yr comment_5647644 Olá! Alguns players vem relatando problemas para usar tal ferramenta, sugiro que esteja trocando de navegador e veja se irá sanar o problema. Uma outra alternativa é o Sr. está usando o programa Cclear para limpar os Caches de seu navegador, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 7, 20178 yr comment_5647645 Infelizmente esse erro está acontecendo com alguns jogadores, peço que tente enviar o ticket por outro navegador ou até limpe os cookies através do CCleaner. Caso não obtenha exito, você pode entrar em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net. Report
July 7, 20178 yr comment_5647646 - Leia com atenção o conteúdo desse tópico equivalente ao seu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648614-referente-a-um-problema-ao-enviar-ticket/ Antes de criar qualquer tópico use a ferramenta Busca, a mesma fica ao lado direito na parte de cima do seu rodapé. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5647647 Provavelmente o cachê de sua conexão esteja impedindo que realize ato corretamente, então, basta que esteja baixando o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do cachê juntamente com o histórico de navegação que resolverá o problema. Lembrando, visualize se não existe nenhuma extensão bloqueando os plugins do site. Report
July 7, 20178 yr comment_5647648 Amigo, aconselho a enviar um email para: suporte@muaway.net e assim aguardando o retorno dos mesmos! Um dia eu voltarei.. Report
July 7, 20178 yr comment_5647649 Alguns membros não estão conseguindo realizar esse procedimento, creio que o problema se identifica lá no próprio sistema de ticket. Porém tente utilizar outro navegador ou utilizando o programa CCleaner para limpar os cookies do navegador e tentando realizar o procedimento, isso pode resolver o problema. Caso nenhum método acima seja procedente, aconselhável sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido. Edited July 7, 20178 yr by Magro_ Report
July 7, 20178 yr comment_5647650 Verifique se não há nenhum ticket aberto ou em análise, pois somente é possível enviar 1 ticket para a nossa Administração, caso não haja nenhum ticket aberto ou em análise, recomendo que esteja alterando de navegador e realizando os procedimentos novamente. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5647651 Alguns jogadores estão com o mesmo problema, aqui no fórum estamos sugerindo a segunda opção, ou seja, por e-mail, contate o e-mail Suporte@muaway.net relatando o que você quiser, lembrando que o prazo de resposta é de 72h. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5647652 QuoteEstá acontecendo isso com diversos jogadores, é recomendável você enviar um email para suporte@muaway.net para solucionar o caso. Mas antes tente trocar de navegador, enviar pelo celular ou apagar os cookies. Report
July 7, 20178 yr comment_5647653 Alguns players estão tendo dificuldades para enviar tickets, O problema, normalmente, é causado pelo navegador que você está utilizando. Para tentar resolver, limpe os cookies e caches do seu navegador, recomendo utilizar o CCleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ . Caso não surta efeito, terá que trocar o navegador e fazer o mesmo procedimento, recomendo que utilize o internet explorer. Se ainda assim não obtiver exito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 20178 yr comment_5647654 Alguns players estão passando por problemas ao encaminhar uma ticket para a administração, porém ao realizar a limpeza de seus dados de pesquisa do seu navegador você conseguira gravar a ticket: Você pode também utilizar o problema CCLEANER para realizar uma limpeza, para isso acesse: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Report
July 7, 20178 yr comment_5647655 Boa tarde, Diversos jogadores relatarão o mesmo com eles porém aconselho o senhor a manda um email, no suporte@muaway.net e aguardar uma resposta. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 7, 20178 yr comment_5647656 Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum em aberto creio que o erro seja ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que realize a troca do navegador utilizado e caso o erro persista faça uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs:Caso não tenha sucesso mesmo após realizar os procedimentos acima recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor administrativo analisar o problema. Report
July 7, 20178 yr comment_5647657 Olá, lhe aconselho que tente de outro navegador, e limpe o cache da internet, se ainda não conseguir lhe aconselho que baixe o ccleaner para fazer uma limpeza melhor no seu computador. Segue abaixo o link. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Edited July 7, 20178 yr by TipoNerd Atenciosamente, TipoNerd MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5647658 Amigo, alguns jogadores estão relatando esse problema. Indico que voce envie um email para suporte@muaway.net Troque o navegador e tente novamente Limpe os cache do navegador que está utilizando Atenciosamente - Outher MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 7, 20178 yr comment_5647659 De fato, alguns jogadores estão reclamando e passando pela mesma coisa que você, o que nos faz acreditar que é uma instabilidade que está ocorrendo no site, mas é apenas em algumas regiões, pois faço o procedimento e o ticket é enviado normalmente. Enfim, estarei lhe passando algumas coisas que você pode estar fazendo para que talvez o problema seja sanado. O primeiro passado é você usar o programa Ccleaner e limpar o navegador, caso não saiba o programa irá limpar os cookies e cachês do navegador. O outro procedimento é tentar de um outro navegador, Mozilla, Opera, entre outros. E por fim, tentar enviar de um aparelho celular, se por acaso ao fazer os 3 procedimentos e o ticket não enviar, entre em contato com o Bear através do email e exponha seu problema através do email. Saiba também que é existente três emails para assuntos diferentes. Email do Bear: bear@muaway.net Reportar bug's: suporte@muaway.net Assuntos de depósito: financeiro@muaway.net. Se o assunto que você quer tratar não tem nada haver com bug ou depósito, contate o Bear. Report
July 7, 20178 yr comment_5647661 Faça uma limpeza nos Cookies de seu navegador e verifique se agora sua pessoa consegue enviar o ticket. Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador, recomendo o google chrome ou mozilla firefox. Caso nenhum dos procedimentos a cima tenham surtido efeito, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o assunto de seu ticket lá. O prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis. Report
July 7, 20178 yr comment_5647662 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.