Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, bom dia.
Como todos nós sabemos, o Muaway é um jogo de grande porte, até internacional. É nisso tudo, eu tenho uma dúvida e até uma reclamação referente a isso.
Todo ano temos promoções seguidas de maratonas, exemplo a de agora. A questão é o seguinte, promoção lançada dia 06/07 e a maratona iniciada dia 10/07.
O ADMINISTRADOR não irá colocar meus brindes até domingo, mesmo o pagamento sendo feito em depósito direto em conta e no mesmo dia de lançamento da promoção. Sim, eu sei que existe o prazo para aprovação e crédito de brindes. Porém, eu quero para iniciar a maratona mas o ADMINISTRADOR não irá creditar devido ao prezo, mas se tem prazo, por qual motivos ele inicia uma maratona antes de seus clientes receberem seus itens?
Outra dúvida, só tem o Adm para resolver todas questões do servidor? Com essa demanda enorme?

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Independente, o prazo deve ser respeitado, é válido ressaltar que finais de semanas e feriados a administração não trabalha confirmando / creditando, portanto tenha paciência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois provavelmente o administrador irá agilizar a confirmação dos depósitos para que nenhum jogador que efetuou uma contribuição ao servidor perca perda o primeiro Mata-mata privado, enfim, peço que tenha paciência e aguarde.
Olá!
Se existe um prazo é porque deve ser comprido, se á Administração marcou uma Maratona para o dia 10, certamente eles conseguirão cumprir com suas responsabilidades.
Enquanto ao possível ajudando na parte Administrativa, tínhamos o Acm_SubAdm, porém o mesmo não faz mais parta da equipe, e não sabemos se tem alguma outra pessoa por trás dá Administração do servidor.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
  • Author
A questão não é o prazo, a questão é iniciar uma maratona e o pessoal não receber os brindes.

Imagem
Imagem
Imagem
Poucos jogadores sabem o prazo correto da confirmação do depósito e a chegada dos brindes. Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado automaticamente, caso for via boleto bancário. Após isso terá mais um prazo de 48 horas 2 dias para que os brindes estejam chegando em sua respectiva conta, portanto a única forma é aguardar esse prazo estipulado feita pela nossa administração.
Vale ressaltar que as vezes ocorre alguns atrasos, portanto tem que aguardar e manter a paciência.
Sobre a outra dúvida, isso não é divulgado para nós jogadores de que a nossa administração realiza tudo isso sozinho, ou seja, isso é uma informação interna.
Olá, não é o único nessa situação, porém, pode ter a convicção de que à administração fará de tudo para inserir os brindes o mais rápido possível, mas como citou existe um prazo, e são contabilizados apenas dias úteis, no mais, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para a confirmação do seu depósito, após isso terá mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, portanto aguarde esse prazo.
E sobre a outra dúvida não sabemos essa informação.
Imagem
Imagem
  • Author
Vocês não entenderem a mensagem, NÃO PODE TER UM PRAZO DE ENTREGA DE ITENS MAIOR QUE A DO INÍCIO DA MARATONA. interpretem o texto

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia,
Es a questão que existe o prazo de 48 horas uteis para os brindes serem efetuados e não ira legalizar uma maratona antes que os brindes citados possa ser acumulado pelos player que efetuo o deposito por tanto aguarde, que vocês que contribui-o irão receber sim os brindes antes da maratona ser iniciada.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
A administração não fica confirmando e inserindo itens nos finais de semana, até porque eles também possui vida social como todos, no entanto, essa sua reclamação em minha concepção é totalmente sem nexo algum, referente a maratona. Se a administração marcou a mesma para dia 10/07 é porque os mesmos estarão realizando a mesma no dia 10/07, válido lembrar que, podem sim ocorrer atrasos. Referente se apenas obtém o administrador para está fazendo isto, nos jogadores não obtemos informações disso, até porque isso é algo interno e cabe apenas a administração.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Os depósitos estão sendo confirmados pouco a pouco, portanto, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.