July 8, 20178 yr comment_5649819 OLÁ EU ESTOU TENTANDO MANDA TICKET E TENTANDO CONFIRMA O DEPOSITO SO QUE NAÕ ESTÁ INDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? MEU DEPOSITO FOI EM CONTA NO BANCO Edited July 8, 20178 yr by Jonathanzapzap Report
July 8, 20178 yr comment_5649826 Caso você efetuou o depósito via boleto bancário não é preciso confirmar o seu depósito, basta aguardar que o mesmo será confirmado pela administração. Caso foi efetuado pelo cartão aconselho você a realizar uma limpeza em seus históricos e cookies de seu navegador e tentar se conectar novamente. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 20178 yr comment_5649829 Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico. E caso não consiga confirma seu deposito basta enviar um e-mail para:financeiro@muaway.net. Report
July 8, 20178 yr comment_5649830 O sistema de ticket encontra-se com problemas, caso queira outro método, envie e-mail para suporte@muaway.net. Sobre o depósito, fique tranquilo que é confirmado automaticamente. Report
July 8, 20178 yr comment_5649831 Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net lá os mesmos estarão lhe ajudando com relação ao seu depósito. Report
July 8, 20178 yr comment_5649832 Olá! Sugiro que esteja limpando os Cookies de seu navegador usando o Cclear. Lembrando que só é necessário realizar à confirmação caso tenha feito contribuição via cartão. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 8, 20178 yr comment_5649834 Em algumas localidades/computadores está dando este problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja realizando a confirmação do depósito por lá, válido estar lembrando que deve aguardar 72 horas para que o mesmo seja respondido. Report
July 8, 20178 yr comment_5649835 Pagamentos efetuados via boleto bancário não exigem confirmação, contudo, faça uma limpeza eu seu histórico de navegação e cachê, utilize o programa CCleaner para isso. Verifique também se não obtém nenhum ticket em aberto em sua conta. Utilize outro navegador, e caso nada solucione seu problema apresente os fatos através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 20178 yr comment_5649836 Levando em conta o que disseste, lhe sugiro que direcione um email diretamente para financeiro@muaway.net para ter uma resposta sobre sua contribuição. No mais para abrir ticket, limpe seu navegador, troque, e se for o caso abra em outro pc nesta ordem de tentativa. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 20178 yr comment_5649838 Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema quando irá enviar um ticket, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net para você está confirmando lá mesmo. Report
July 8, 20178 yr comment_5649839 O nosso sistema de tickets e confirmação de depositos está passando por algum problema que está dificultando alguns players de utilizarem-nos. Para tentar resolver, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ . Se você não obtiver êxito, tente alterar o navegador e repetir o procedimento de limpeza. Se ainda assim não consegui enviar nem confirmar deposito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 20178 yr comment_5649843 Olá sobre enviar ticket realmente estamos passando por alguns problemas, e sobre o bolete não precisa ser confirmado, é automaticamente. Atenciosamente, TipoNerd MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 20178 yr comment_5649849 De antemão peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, siga os passos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador e verifique se agora sua pessoa está conseguindo confirmar seu depósito. Se as opções a cima não tiverem surtido efeito, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Report
July 8, 20178 yr comment_5649850 Boa noite, o prazo para são de 72 horas, mais 48 horas para os brindes cair lembrando que finais de semana não conta, caso nada aconteça sugiro enviar um email para financeiro@muaway.net solicitando seu pedido. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 8, 20178 yr comment_5649855 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jonathanzapzap