Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
OLÁ EU ESTOU TENTANDO MANDA TICKET E TENTANDO CONFIRMA O DEPOSITO SO QUE NAÕ ESTÁ INDO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? MEU DEPOSITO FOI EM CONTA NO BANCO

Edited by Jonathanzapzap

Featured Replies

Caso você efetuou o depósito via boleto bancário não é preciso confirmar o seu depósito, basta aguardar que o mesmo será confirmado pela administração.
Caso foi efetuado pelo cartão aconselho você a realizar uma limpeza em seus históricos e cookies de seu navegador e tentar se conectar novamente.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico. E caso não consiga confirma seu deposito basta enviar um e-mail para:financeiro@muaway.net.
O sistema de ticket encontra-se com problemas, caso queira outro método, envie e-mail para suporte@muaway.net.
Sobre o depósito, fique tranquilo que é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net lá os mesmos estarão lhe ajudando com relação ao seu depósito.
Imagem
Imagem
Olá!
Sugiro que esteja limpando os Cookies de seu navegador usando o Cclear. Lembrando que só é necessário realizar à confirmação caso tenha feito contribuição via cartão.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Em algumas localidades/computadores está dando este problema, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja realizando a confirmação do depósito por lá, válido estar lembrando que deve aguardar 72 horas para que o mesmo seja respondido.
Pagamentos efetuados via boleto bancário não exigem confirmação, contudo, faça uma limpeza eu seu histórico de navegação e cachê, utilize o programa CCleaner para isso. Verifique também se não obtém nenhum ticket em aberto em sua conta. Utilize outro navegador, e caso nada solucione seu problema apresente os fatos através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Levando em conta o que disseste, lhe sugiro que direcione um email diretamente para financeiro@muaway.net para ter uma resposta sobre sua contribuição. No mais para abrir ticket, limpe seu navegador, troque, e se for o caso abra em outro pc nesta ordem de tentativa.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema quando irá enviar um ticket, entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net para você está confirmando lá mesmo.
O nosso sistema de tickets e confirmação de depositos está passando por algum problema que está dificultando alguns players de utilizarem-nos.
Para tentar resolver, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o ccleaner, acesse o seguinte tutorial e saiba como utiliza-lo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ .
Se você não obtiver êxito, tente alterar o navegador e repetir o procedimento de limpeza.

Se ainda assim não consegui enviar nem confirmar deposito, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá sobre enviar ticket realmente estamos passando por alguns problemas, e sobre o bolete não precisa ser confirmado, é automaticamente.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De antemão peço que realize uma limpeza nos Cookies de seu navegador, utilize o Ccleaner para isso, siga os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso o erro ainda persista, tente alterar seu navegador e verifique se agora sua pessoa está conseguindo confirmar seu depósito.

Se as opções a cima não tiverem surtido efeito, entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo confirmar seu depósito, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Boa noite,
o prazo para são de 72 horas, mais 48 horas para os brindes cair lembrando que finais de semana não conta, caso nada aconteça sugiro enviar um email para financeiro@muaway.net solicitando seu pedido.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.