July 8, 20178 yr comment_5649903 Ola. boa noite á todos! Pediram para mim mandar um ticket informando o nick de 3 letras, porém eu entro no site e não tem como criar um ticket, e agora oque eu faço? [Mestre]Nicolas LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 8, 20178 yr comment_5649905 Olá! A ferramenta de ticket está passando por problemas, sugiro que entre em contato com o setor Administrativo pelo Email: suporte@muaway.net Edited July 8, 20178 yr by PagoDIN Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 8, 20178 yr comment_5649907 Infelizmente a opção de enviar um ticket está passando por alguns problemas, portanto a única forma é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 8, 20178 yr comment_5649908 Realmente a área de tickets se encontra com problemas, esteja realizando o desejado via e-mail para suporte@muaway.net e aguarde. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 20178 yr comment_5649909 ' Cordialmente, Rian. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 20178 yr comment_5649910 Boa noite, Infelizmente as opções para enviar ticket estão passando por ajustes técnicos sugiro que o senhor envia um email par ao suporte@muaway.net para selecionar, o seu problema. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 8, 20178 yr comment_5649911 Entra em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net. Report
July 8, 20178 yr comment_5649912 Alguns jogadores estão enfrentando este problema ao enviar tickets, acredito que a melhor alternativa para você seja enviar um e-mail para suporte@muaway.net e relatar a situação. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 20178 yr comment_5649913 Olá, nosso sistema de enviar um ticket está passando por alguns problemas, lhe aconselho que envie um e-mail: suporte@muaway.net falando sobre o assunto do mesmo. Atenciosamente, TipoNerd MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 20178 yr comment_5649915 Olá amigo, primeiramente certifique-se que não tem outro ticket em aberto, pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, contudo, caso não tenha nenhum ticket em aberto creio que o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que troque de navegador e caso o problema persistir realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs:Caso não consiga enviar o ticket será necessário enviar um e-mail, suporte@muaway.net, para o suporte técnico averiguar o ocorrido. Report
July 8, 20178 yr comment_5649918 Envie um e-mail para o setor Administrativo através do suporte@muaway.net, relate o caso que nos próximos dias haverá uma interação sobre o assunto. Report
July 8, 20178 yr comment_5649919 Infelizmente o sistema de tickets encontra-se com problemas, o aconselhável é que você entre em contato com a administração via e-mail, sendo ele: suporte@muaway.net. Report
July 8, 20178 yr comment_5649922 Infelizmente o sistema de ticket's encontra-se com falhas, aconselho encaminhar um e-mail para Suporte@muaway.net para que seu problema seja analisado. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 8, 20178 yr comment_5649923 Alguns jogadores já vieram reclamar sobre um possível bug na hora da gravação de um ticket, contate a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
July 8, 20178 yr comment_5649925 Entre em contato via e-mail pois a Ferramenta de ticket está com problemas. suporte@muaway.net Report
July 8, 20178 yr comment_5649927 De fato, a ferramenta que possibilita o envio de ticket está com instabilidade, consequentemente impossibilitando seu envio. Você pode estar tentando enviar, mas antes é preciso fazer alguns procedimentos, um deles é limpar o navegador utilizando o Ccleaner, após executar a limpeza, tente novamente. Há um outro método que você pode estar tentando fazer, que é enviando pelo celular. Caso ainda não conseguir, entre em contato com o Bear através do email: bear@muaway.net. Report
July 8, 20178 yr comment_5649932 Aconselho o mesmo enviar um email para suporte@muaway.net Um dia eu voltarei.. Report
July 8, 20178 yr comment_5649933 Altere seu navegador e verifique se consegue enviar um ticket, peço que faça também uma limpeza nos Cookies de seu navegador, caso não saiba como acesse o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso os procedimentos a cima não tenham surtido efeito, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Report
July 8, 20178 yr comment_5649934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pediram para mim mandar um ticket informando o nick de 3 letras, porém eu entro no site e não tem como criar um ticket, e agora oque eu faço?
Vivendo o presente e construindo o futuro!