Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite ! bom eu estou tomando vários Dc's seguidos quando entro no jogo, não se passam nem 5 minutos de conta logada, não é a internet, pois está funcionando tudo normal.

Featured Replies

Este problema já foi citado diversas vezes hoje, a administração já esta trabalhando para resolver isto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Realmente alguns jogadores estão passando por este problema, mas fique tranquilo, a administração já está ciente e trabalhando para normalizar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

O nosso servidor está passando por uma pequena instabilidades, e isso está causando disconnect's em jogadores, portanto aguarde até que a nossa administração averigue e sane esse respectivo problema.
Pedimos que tenha paciência, pois diversos jogadores estão com o mesmo problema. Nossa equipe administrativa já está trabalhando para sanar estar e demais anomalias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Diversos jogadores estão relatando isso porém fique tranquilo que tudo já foi relatado para a
administração, e logo esse erro será corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá, realmente alguns jogadores estão reclamando sobre isso, ou pode ser sua região que esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.
Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Usa o modo de compatibilidade também.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, fique tranquilo, pois diversos jogadores também estão passando pelo mesmo problema mencionado, enfim, tenha paciência e aguarde, pois em breve o setor administrativo irá sanar tal problema.
Este problema está afetando diversos jogadores, em breve será solucionado pelos superiores, aguarde.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, a administração está ciente sobre este erro e está procurando soluções para sana-lo.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Server passa por uma instabilidade temporária, logo tudo estará resolvido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, ja foram criados diversos tópicos com o assunto relacionado e informando que a administração ja está ciente do caso e está trabalhando para resolver o mas rápido possível, antes de criar tópico de uma navegada para evitar possíveis alertas!

Um dia eu voltarei..

Olá,Boa Noite,Bom isto estar Não estar ocorrendo só com o sr,diversos Outro Player Estão com o Mesmo Problema,Mais fique tranquilo o error,Já foi repassado pra nossa administração,Creio Que Logo Vai Verificar o Porque estar ocorrendo isso.Aguarde !
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Não é só você que está levando dc, creio eu que o Admin já está ciente é esta trabalhando para resolver o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.