Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra de potions.

galera me ajuda, eu quero ir x1 valendo mas eu to sem pote e tento comprar no bar e nao, eu clico clico e nada acontece ja ate fechei e sai e agora o que faco???

Edited by Fael_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Provavelmente o seu zen está bugado, digite /zen para que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Talvez o problema seja o zen, esteja digitando /zen e veja se o seu problema é resolvido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, provavelmente você está sem zen e, portanto, utilize o comando /zen com o valor desejado, como por exemplo: /zen 99999999, e deste modo você conseguirá comprar os potes.
Talvez sua autoria esteja bugada, basta sair e entrar do game que possa ser resolvido, caso contrário possa está sem ZEN, basta digitar o comando /zen e digitar o número de ZEN que quer.
Imagem
Imagem
Olá, o Sr deve esta sem zen, lhe aconselho a botar /zen 1000000 e tentar comprar.

Edited by TipoNerd

Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo, se o seu Zen está bugado basta digitar /zen e dar enter que irá se resolver.. caso não seja com o zen, limpe o PK em /NPCPK e tente fazer a compra novamente!

Um dia eu voltarei..

O problema deve ser em seu zen, digite o comando /zen 1000000000 e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
É notório seu zen estar bugado, basta usufruir do comando /zen.
Imagem
Imagem
Creio que o seu zen está bugado, portanto digite /zen para que o problema seja solucionado.
Acredito que ocorreu um pequeno bug, veja se você possui zen suficiente para adquirir um potion, caso o valor de zen de seu personagem esteja baixo digite o comando /zen e a quantidade que deseja.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite,
Apenas digite /zen se é que esteja bugado ou o senhor não possua a quantidade certa.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Como você não descreveu com muitos detalhes o que vem acontecendo, o mais provável acontecimento é que o seu zen (dinheiro do jogo) esteja zerado ou bugado. Utilize o comando /zen 100000000 que o mesmo voltará ao normal, assim lhe possibilitando comprar mais potions.
Imagem
Imagem
Provavelmente você não tem zen, peço que digite /zen 99999999 e tente comprar os potions novamente.
Provavelmente o seu personagem não tem zen, basta você utilizar o comando /zen 200000000.
Certifique-se você possui zen, caso não obtenha use o comando /zen (quantia desejada) e compre os potions, se o problema persistir saia do jogo e entre novamente e tente comprar.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.