July 9, 20178 yr comment_5650605 Primeiramente bom dia. Eu fiz uma compra pelo cartão e queria saber se tenho chances de receber o que paguei hoje, se tudo for confirmado corretamente, ou somente em dias úteis? Pois eu li em algum lugar "3 a 12horas úteis" ai acabei ficando confuso. Edited July 9, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02 Report
July 9, 20178 yr comment_5650606 Creio que existe uma grande possibilidade sim do seu depósito ser confirmado hoje mesmo, porém não é nada garantido, até porque a confirmação dos depósito é contabilizados somente dias úteis. Edited July 9, 20178 yr by Nokia_ Report
July 9, 20178 yr comment_5650607 Bom dia, o prazo para cartão de credito no máximo é de 13 horas no máximo para que possa ser confirmado, porém hoje é domingo creio que chegara amanhã. Edited July 9, 20178 yr by ChriSs MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 9, 20178 yr comment_5650608 Vamos por partes, o correto é contar somente dias úteis, entretanto já houve alguns casos comigo em que fiz pelo cartão e recebi no mesmo dia, no caso era sábado. Provavelmente você vai ter a confirmação amanhã, mas pode ocorrer hoje. No mais aguarde. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 20178 yr comment_5650609 Há chances de ser confirmado sim, dependendo da operadora do seu cartão a confirmação pode ser em até 12 horas. Report
July 9, 20178 yr comment_5650610 Se pagamento é confirmado dentro de até 24 horas, porém acredito que não seja contabilizado fins de semana ou feriados, veja mais informações disponíveis no web-site: QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
July 9, 20178 yr comment_5650611 A possibilidade existe, porém não é algo que possa ser afirmado com certeza, pois, você mesmo disse, o prazo é contabilizado somente em dias úteis. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 20178 yr comment_5650612 Creio que não, até porque sabemos que sábado/domingo não é contado como dia úteis, você terá que esperar o prazo de 12 horas, amanhã os seus brindes irá ser inseridos. Report
July 9, 20178 yr comment_5650613 Olá amigo, creio que não, pois o deposito via cartão de credito é confirma em torno de 06h/24h úteis, lembrando que, após o deposito ser confirmado é existe um prazo de 48 horas úteis para os brindes vigentes da promoção serem inseridos no seu baú, enfim, peço que tenha paciência e aguarde. @Edit:Sabados, domingos e feriados não são contabilizados no período estipulado de confirmação/creditação do deposito. Edited July 9, 20178 yr by Heydrich Report
July 9, 20178 yr comment_5650614 Olá, são contabilizados apenas dias uteis, creio que chegará amanhã ou terça, lembrando que os itens demoram até 48h para serem adicionados em sua conta. Edited July 9, 20178 yr by Nec Report
July 9, 20178 yr comment_5650615 Existe uma grande possibilidade sim, porém não é garantido até porque só conta em dias úteis. Report
July 9, 20178 yr comment_5650616 Acho meio difícil, Sábados e Domingos são descartáveis para confirmação de pagamento, mas certamente amanha será confirmado sem erro. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 20178 yr comment_5650617 Há uma grande possibilidade sim, porém, finais de semana não é contabilizado como dia útil. Report
July 9, 20178 yr comment_5650618 Existe sim a possibilidade de sua contribuição ser confirmada hkje, mas é quase nula por ser um fim de semana, geralmente este prazo é cumprido à risca em dias úteis. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20178 yr comment_5650619 Existe possibilidades sim, porém finais de semana a administração não trabalha finais de semana, só existe possibilidades se o mesmo abrir uma exceção e trabalhar em tais dias. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 20178 yr comment_5650672 O prazo máximo para seu depósito ser confirmado são de até 72 horas úteis, após seus Gold'sWay's serem creditados, será necessário aguardar um prazo de 48 hora úteis para que os brindes sejam inseridos em seu baú 01, enfim. Report
July 9, 20178 yr comment_5650674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu fiz uma compra pelo cartão e queria saber se tenho chances de receber o que paguei hoje, se tudo for confirmado corretamente, ou somente em dias úteis? Pois eu li em algum lugar "3 a 12horas úteis" ai acabei ficando confuso.
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02