July 9, 20178 yr comment_5650640 O Adm irá mudar alguma coisa no fenrir? Ele veio totalmente fraco, um Dino Steel seria melhor pra ir no mt Mt. Ele terá modificações? Edited July 9, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 9, 20178 yr comment_5650645 Não temos informações coerentes sobre mudanças no determinado pet. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 20178 yr comment_5650650 Todos os jogadores estão cientes que realizando um depósito dos itens não irá lhe deixa imortal, eu testei em x1 com meus amigos o fenrir gold é super bom para PvP, lembrando, irá depender da combinações do itens e do jogador que irá está indo pro combate. Report
July 9, 20178 yr comment_5650655 Não obtemos informações se a nossa administração estará realizando alguns ajustes no Fenrir, portanto aguarde até que isso seja divulgado para nós jogadores. Report
July 9, 20178 yr comment_5650657 Provavelmente não haverá mudanças no Fenrir, eu particularmente discordo a nova montaria esta bem forte e seus adicionais estão funcionando corretamente. Porém vale lembrar que o foco da administração não é só adicionar um item cujo os outros não terão chances contra, e sim também trazer novidades no designer. Report
July 9, 20178 yr comment_5650658 Os itens nunca serão imortal, quem deposita tem que estar ciente que irá morrer com o fenrir, isso é coisa do jogo mesmo e da jogabilidade dos jogadores, mas a vantagem da fenrir sobre os outros é inquestionável. Report
July 9, 20178 yr comment_5650661 Não temos nenhuma informação sobre nenhuma mudança caso o senhor tenha print's que mostre algum bug relacionado ao novo pet entre em contato com nossa administração via tickit . Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
July 9, 20178 yr comment_5650662 Não obtemos informações referente a isto, no entanto, o único método que devemos fazer é esperar. Edited July 9, 20178 yr by Magro_ Report
July 9, 20178 yr comment_5650664 Não obtemos informações se haverá alguma alteração nas options do novo pet, caso o administrador realmente vê um problema sério com o mesmo acredito que ele irá procurar soluções cabíveis para o erro. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 9, 20178 yr comment_5650666 Bom dia, Não temos essa informação se o pet irá ser alterado ou não porém aguarde noticias sobre o mesmo. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 9, 20178 yr comment_5650670 Olá amigo, o Fenrir Gold está normal e, vale recordar que, nenhuma montaria/item/pet lhe deixará imortal, pois diversos fatores influenciam no PvP, como por exemplo o ping, combinação dos itens e a jogabilidade do jogador, no entanto, caso tenha provas concretas que tal montaria está "bugada" basta relatar o ocorrido via e-mail:suporte@muaway.net e aguardar o respaldo administrativo. Edited July 9, 20178 yr by Heydrich Report
July 9, 20178 yr comment_5650675 Não adianta depositar tal valor imaginando que o item virá imortal, a administração sempre vem trabalhando na jogabilidade do servidor para possíveis melhorias e o Fenrir da um show contra certos pet's. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 20178 yr comment_5650712 Caso ache que o novo Fenrir Gold encontra-se bugado, recolha todas as provas que possuir e encaminhe para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, caso seja comprovado alguma anomalia, será corrigido. Report
July 9, 20178 yr comment_5650715 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.