Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650640 O Adm irá mudar alguma coisa no fenrir? Ele veio totalmente fraco, um Dino Steel seria melhor pra ir no mt Mt. Ele terá modificações? Editado Julho 9, 2017 8 anos por Rawr_CL Tamanho 02. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650645 Não temos informações coerentes sobre mudanças no determinado pet. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650650 Todos os jogadores estão cientes que realizando um depósito dos itens não irá lhe deixa imortal, eu testei em x1 com meus amigos o fenrir gold é super bom para PvP, lembrando, irá depender da combinações do itens e do jogador que irá está indo pro combate. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650655 Não obtemos informações se a nossa administração estará realizando alguns ajustes no Fenrir, portanto aguarde até que isso seja divulgado para nós jogadores. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650657 Provavelmente não haverá mudanças no Fenrir, eu particularmente discordo a nova montaria esta bem forte e seus adicionais estão funcionando corretamente. Porém vale lembrar que o foco da administração não é só adicionar um item cujo os outros não terão chances contra, e sim também trazer novidades no designer. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650658 Os itens nunca serão imortal, quem deposita tem que estar ciente que irá morrer com o fenrir, isso é coisa do jogo mesmo e da jogabilidade dos jogadores, mas a vantagem da fenrir sobre os outros é inquestionável. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650661 Não temos nenhuma informação sobre nenhuma mudança caso o senhor tenha print's que mostre algum bug relacionado ao novo pet entre em contato com nossa administração via tickit . Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650662 Não obtemos informações referente a isto, no entanto, o único método que devemos fazer é esperar. Editado Julho 9, 2017 8 anos por Magro_ Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650664 Não obtemos informações se haverá alguma alteração nas options do novo pet, caso o administrador realmente vê um problema sério com o mesmo acredito que ele irá procurar soluções cabíveis para o erro. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650666 Bom dia, Não temos essa informação se o pet irá ser alterado ou não porém aguarde noticias sobre o mesmo. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650670 Olá amigo, o Fenrir Gold está normal e, vale recordar que, nenhuma montaria/item/pet lhe deixará imortal, pois diversos fatores influenciam no PvP, como por exemplo o ping, combinação dos itens e a jogabilidade do jogador, no entanto, caso tenha provas concretas que tal montaria está "bugada" basta relatar o ocorrido via e-mail:suporte@muaway.net e aguardar o respaldo administrativo. Editado Julho 9, 2017 8 anos por Heydrich Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650675 Não adianta depositar tal valor imaginando que o item virá imortal, a administração sempre vem trabalhando na jogabilidade do servidor para possíveis melhorias e o Fenrir da um show contra certos pet's. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650712 Caso ache que o novo Fenrir Gold encontra-se bugado, recolha todas as provas que possuir e encaminhe para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, caso seja comprovado alguma anomalia, será corrigido. Denunciar
Postado Julho 9, 2017 8 anos comment_5650715 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Denunciar
Editado por Rawr_CL
Tamanho 02.