Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a um erro ao recuperar a senha.

Bom dia, Pessoal, não estou conseguindo resetar minha senha, se possivel poderiam trocar meu e-mail antigo para um atual? por favor ou se me mandarem um link, não sei, que eu consiga mudar minha senha.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, através de ticket você consegue recuperar todos os seus dados. Caso não saiba enviar um ticket, veja logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Mastery_


Imagem
Primeiramente, não divulgue seu login. Poderá haver problemas futuros em sua conta.

Cadastre seu número de telefone na conta, realize a recuperação de dados por lá e veja se irá obter êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Para trocar o e-mail atual para um novo e-mail é preciso obter um código que irá diretamente ao seu E-mail permitindo-se que troque de e-mail, caso você não possua dados de seu e-mail que está cadastrado, encaminhe um ticket para a administração explique o ocorrido e solicite uma ajuda.
Caso não saiba enviar um ticket acesse :

http://forum.muaway....-administracao/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Exato, por ticket você consegue resolver tudo. A administração irá analisar tudo corretamente.
Imagem
Imagem
Envie esse problema para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque a opção de enviar ticket se encontra com problemas.
Observação, não é recomendado você colocar o seu login em tópicos, portanto aconselho que apague o seu login desse tópico para motivo de seguranças.
  • Author
então pessoal, mas u precisava mudar minha senha, só que nao chega o e-mail antigo, nao tenho acesso a minha conta, entende?
Para poder realizar a troca do seu email sera necessario que envie um ticket, e siga os passos que eles irao dar.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não é recomendando divulgar seu login para ninguém.

Para recuperar seus dados abra um ticket ou envie um e-mail para suporte@gmail.com

Edited by Nec

Imagem
Imagem
Olá bom dia,basta o senhor logar na respectiva conta no site e mandar um tickit que nossa administração ajudara o senhor a recuperar seus dados antigos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Você pode fazer a alteração de seus dados de sua conta por e-mail ou via SMS, para isso acesse o web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] , logo em seguida clique em "Recuperar Dados" e selecione a melhor opção para você, porém a administração sempre recomenda manter seu número de celular cadastrado desta forma pode manter a segurança de sua conta.
Imagem

Caso ainda persista entre em contato com a administração através do ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Para está realizando esse processo de alteração do e-mail, sua autoria deverá entrar em contato diretamente com a administração através do ticket, e assim solicitando a alteração do e-mail, válido lembrar que, sua autoria estará preenchendo um formulário para a administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para está recebendo um respaldo administrativo, caso esse prazo estipulado for ultrapassado, seu ticket entrou em estado de análise e não obtém um prazo concreto para está sendo respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alteração no seu hotmail, que a nossa administração irá lhe enviar uma formulário para você preencher o relatório da perguntas, caso as perguntas estejam corretas, irá ser alterado, mas diversos jogadores estão relatando um problema do ticket que não consegue enviar, caso o problema aconteça com você também, terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido, e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

Nunca divulgue o seu login em nosso fórum, pode lhe causar problema em sua conta.
Olá amigo, para alterar o seu e-mail será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket recomendo que visualize o tutorial abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso possua seus dados pessoais confirmados há mais de 15 dias, basta utilizar a recuperação via SMS no site. Basta acessar o site http://www.muaway.net/site.php, clicar em recuperar dados e em seguida recuperar por SMS, feito isso escolha a opção recuperar senha, preencha as lacunas e clique em recuperar. Será enviado para seu número de celular a sua senha, veja abaixo:
Imagem



Caso não possua, entre em contato com a administração via ticket e relate que deseja alterar seu e-mail, caso não saiba como enviar acesse o tópico abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.