Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Eae rapaziada, venho através deste tópico pedir uma ajuda a vocês, pelo simples fato de eu não estar gostando de minha jogabilidade in-game pelo simples fato, Eu, sou fanático por EVENTINHOS assim como muitos Players do servidor, e gosto muito do evento Caça ao Tesouro, porém para participar do mesmo, o participante deve observar as coordenadas para que possa estar encontrando o Game Master/Moderador, enfim, aqui no meu computador a Barra de Tarefas/Inicial, está escondendo a coordenada, e eu não consigo saber em qual coordenada eu estou, e com esse problema me impossibilita de participar do evento citado acima, portanto queria pedir ajuda a vocês para eu estar consertando este problema.

Print:
Imagem

ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Ative a opção TOP MOST no launcher do game e tudo estará resolvido!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Eu sofria com o mesmo problema, pois minha tela quebrou recentemente na ponta e escondia as coordenadas, mas enfim, eu ativei o modo janela e o Barra te Título, assim pude mover a tela do jogo um pouco pro lado e pra cima, assim aparecendo as coordenadas, lembrando que eu uso a resolução 800x600.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, o Sr deverá ativar a opção TOP MOST no launcher do game, sendo assim o seu problema será resolvido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom dia,
Ative sua opção no launcher do game o 'top most' e seu problema será resolvido e a barra do do horário iniciar estará desfeita e o senhor poderá jogar livremente.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Basta sua autoria ativar a opção Top Most que está no launcher do jogo, após você fizer isso o problema se resolverá.
Imagem
Imagem
Basta selecionar a opção TOP MOST do laucher do game para estár sanando o seu problema, veja a imagem abaixo para melhor entendimento.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Olá amigo, vá até as opções do launcher e marque todas as opções da janela e escolha a resolução que mais lhe agrade, enfim, caso tenha dúvidas visualize a imagem abaixo:

Imagem
É só arrastar o game para cima. Na barra de titulo, sendo mais preciso onde fica a versão do game, você pode clicar na barra e arrasta seu game para cima. Ative o modo janela, o TOP MOST e a Barra de titulo. Veja:
Imagem
As três opções você deve marcar na Opção do cliente.

Edited by Healing_-

Se achar melhor, entre nas configuraçoes da barra de tarefas e marque a opção Ocultar automaticamente a Barra de Tarefas
Imagem

Atenciosamente - WOODSBR - MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
Para resolver esse problema, você terá que ativar o TOPMOST nas opções do launcher.
Recomendo que você utilize essa resolução do seu game, visualize abaixo.
Imagem

E marque na caixinha para você ativar o "Topmost", que o problema será resolvido.
Ative a opção TOP MOST do seu launcher para solucionar o problema.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta sua pessoa deixar as opções de janelas igual da imagem abaixo, veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.