Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Duvida Mata-Mata Liberado.

Como eu ganhei um mata-mata liberado hoje, eu posso ganha-lo de novo ? Tipo, Eu ganho os pontos e os JC mais a vaga não. Posso ?
Atenciosamente, Ninja!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você pode ganha 2 eventos mata-mata, lembrando, que é apenas 01 vaga que tu irá lutar.
Não existe nenhuma regra que impeça você de participar novamente do evento, porém para o evento mata-mata relíquia só pode utilizar uma vaga.

Imagem
Imagem
Não existe uma regra impeditiva de tu participar mais uma vez, entretanto você terá direito apenas a uma vaga.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, sim, você poderá participar novamente do mata-mata liberado, porém você só vai ter 01 vaga para participar do mata-mata relíquia.
Olá!
Não é existente uma regra que impeça do Sr. está ganhando mais que uma vaga, mas creio eu que não poderá, pois o Sr. pode está usando apenas uma vaga, porém vamos aguardar uma interação por parte da Staff para termos detalhes.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, não existe nenhuma regra que impeça do mesmo participar de 01 ou mas eventos, porém no evento mata-mata relíquia o Sr só poderá utilizar uma vaga.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como foi citado acima, não tem nenhuma regra que te impeça de participar do evento novamente,
por tanto se você ganhar de novo terá apenas 01 vaga para o mata-mata relíquia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Creio que sim, até porque no tópico do evento não tem nenhuma restrição referente a isso.
Não é existente regras que impeça de você ganhar novamente, porém foi específico no tópico que será apenas 01 vaga pelo mata-mata relíquia.
Imagem
Imagem
Acredito que sim, não existe nenhuma regra divulgada impedindo a participação.
Imagem
Imagem
Creio que sim até porque não existe nenhuma regra que impeça isso, porém você não poderá ganhar vaga novamente, apenas a premiação do evento.
Você pode ganhar quantos conseguir, porém no mata-mata relíquia você só irá participar com uma vaga, ou seja, caso perder, não poderá lutar novamente, mesmo ganhando mais de uma vaga, pois apenas uma que é válida.

Edited by Healing_-

Sua autoria poderá sim participar dos mata-matas privados e liberados restantes, entretanto, caso ganhe irá receber apenas a premiação, pois só é permitido ganhar 1 vaga para o Mata-Mata Relíquia.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.