Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu jogava só que parei e esqueci a minha senha para logar e aí fui redefinir só que o e-mail que tá registrado a minha conta o Hotmail não sei porque bloqueou e agora queria voltar a jogar mas não consigo por isso, queria saber se existe alguma forma de recuperar

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Se você não tem mais acesso ao e-mail, sugiro que crie uma conta secundária e envie um ticket à administração, relatando o ocorrido, será enviado um formulário para você e dependendo das suas respostas, você terá sua conta recuperada.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket e explicar detalhadamente o ocorrido.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, o único método para está recuperando a sua conta é está enviando um ticket para administração, lá sua autoria deve informar/relatar o ocorrido, eles vão lhe enviar um relatório pedindo informações da conta, você deverá da o máximo de informações possíveis sobre a conta para fácil recuperação da mesma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicando abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Existe um prazo de 3 dias úteis para que eles te de uma posição, caso entre em análise, não há um prazo para resposta você deverá aguarda o tempo necessário.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde,
Se o senhor não tem seu email, ou não tem mais acesso ao mesmo, abra um ticket, solicitando uma nova colocação de email e preencha uns dados e tudo ficara resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá!
Sugiro que caso o Sr. não tenha acesso ao Email cadastrado em sua conta, esteja criando uma secundária e abra um ticket para o setor Administrativo, o Sr. será submetido à um formulário, aonde terá que preencher com informações corretas de sua conta.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Em casos que você não tem mais acesso o email ou não lembra é recomendável você abrir um ticket para a administração informando todo o ocorrido da sua acc, logo seguida você deverá esperar um prazo de 72 horas úteis para você ser respondido. Você pode optar por mandar email para suporte@muaway.net também.
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja criando uma nova conta para estar entrando em contato com a Administração via ticket e relatando o problema, você deverá informar todas as informações que for solicitados por eles para obter o acesso a sua conta desejada.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você deverá solicitar a alteração do e-mail atual bloqueado para o cadastro de um novo através de uma conta secundária. Entre em contato com nossa equipe administrativa através de ticket, relate o ocorrido com o máximo de detalhes e forneça seus dados conforme solicitado no pedido de auxilio (formulário). Após comprovado a autenticidade e titularidade da conta será liberado a alteração do e-mail e recuperação de seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nesse caso a única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket relatando o seu problema, veja o tutorial abaixo e saiba como encaminhar um ticket para nossa administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja obtendo uma reposta da nossa administração, e a mesma estará lhe enviando um formulário e você deverá preencher o mesmo corretamente, para que a nossa administração tenha total certeza de que a conta pertence a você, caso as respostas do formulário estejam corretas você terá ajuda nesse problema.
Caso ao contrário creio que nada poderá ser resolvido, até porque a nossa administração não terá total certeza de que a conta realmente pertence a você.
Para recuperar sua conta atualmente, deverá enviar um ticket para administração informando a recuperação da mesma, lá deverá responder um relatório para comprovar que sua autoria é a dona da conta, assim que preencher deverá aguardar um desfecho do assunto. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá amigo, você pode recuperar sua senha através de SMS, no entanto, caso não tenha acesso ao número telefônico cadastrado na conta será necessário entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração dos dados desejados.

Recuperando senha via SMS:
Imagem

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs:Caso sua conta esteja offline por mais de 180 dias infelizmente ela foi apagada do banco de dados.

Edited by Heydrich

Sugiro que você entre em contado com a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net para está solicitando o desejado.
Caso não saiba enviar ticket's acesse e se informe : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Caso você cadastre o número do celular em nosso web-site com os dados pessoais, você poderá recuperar através do "SMS" do nosso site. É simples vá até no (www.muaway.net), após isso vai em "Recuperar Dados", visualize abaixo a imagem.
Imagem

Após esse procedimento, você vá até em "Recuperar por SMS", que irá ter as 4 opções, você deverá ir em "Recuperar Senha", visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso você não tenha o celular ou número de celular cadastrado, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alterações no seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso as pergunta estejam corretas, irá ser alterado, porém, deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis.
Entre em contato com a Administração através do ticket e relate o assunto, para maiores informações, saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Como sua pessoa não têm mais acesso ao e-mail cadastrado em sua conta, será necessário entrar em contato com a administração via ticket e informar que deseja alterar o mesmo por não ter mais acesso, feito isso aguarde até 72 horas úteis para receber uma interação administrativa. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tópico abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.