July 10, 20178 yr comment_5652404 Gostaria de saber porque eu não consigo enviar os dados do deposito pelo site.. Alguém pode me explicar? Grato! Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 10, 20178 yr comment_5652406 Aconselhável sua autoria está hospedando as mesmas e enviar para administração em forma de link, assim eles poderão ver suas provas via imagem, na qual irá lhe ajudar bastante. Report
July 10, 20178 yr comment_5652407 Alguns jogadores estão com esse problema, tente trocar de navegador ou enviar a confirmação pelo celular. Se não der certo envie um email para financeiro@muaway.net Report
July 10, 20178 yr comment_5652408 O site está com este problema em algumas residências, sendo assim, você terá que confirma o seu depósito através do e-mail financeiro@muaway.net para que assim tenha seus brindes entregues. Report
July 10, 20178 yr comment_5652410 Boa tarde, Alguns jogadores estão relatando este mesmo problema, o site pode estar com algum erro que esteja impossibilitando o envio pelo sistema, portanto tente trocar de navegador e também limpar os cachês do navegador atual e tente novamente, caso nã tenha sucesso, envie as informações pro e-mail financeiro@muaway.net com todos os comprovantes, lembrando que o prazo de resposta será de 72h. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 20178 yr comment_5652411 De fato alguns jogadores estão com esse problema, portanto peço que confirme o deposito via e-mail suporte@muaway.net. Report
July 10, 20178 yr comment_5652412 Caso você tenha pago via boleto não é necessário uma confirmação,existe um tempo limite de 48 horas (2 dias úteis) para que os brindes sejam adicionados em sua conta no baú 01, sendo assim continue aguardando. Caso não foi como eu disse a cima, peço que confirme o deposito via e-mail suporte@muaway.net. Edited July 10, 20178 yr by Aneda Report
July 10, 20178 yr comment_5652413 Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@hotmail.com. Report
July 10, 20178 yr comment_5652416 O site em algumas localidades está passando por problemas, recomendo entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net que o caso será averiguado. Edited July 10, 20178 yr by Very_ Report
July 10, 20178 yr comment_5652417 Isso pode ocorrer devido a falta de manutenção no sistema de envio do próprio site ou então de sua máquina e navegador. Siga os passos que deixarei abaixo para obter êxito no envio dos comprovantes: Quote- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ - Limpe também os Cookies através do próprio navegador. - Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com o setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net Edited July 10, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 20178 yr comment_5652419 Recomendo que voce mude de navegador. Caso isso continue ocorrendo envie um email para financeiro@muaway.net, informando o ocorrido e mandando o comprovante de deposito como anexo. Lembre-se que o prazo é de 72h. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 10, 20178 yr comment_5652421 Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, financeiro@muaway.net, para o setor financeiro do muaway e confirme o seu deposito. Report
July 10, 20178 yr comment_5652422 O site se encontra com alguns problemas que em breve será corrigido, esteja entrando em contato pelo email para financeiro@muaway.net e solicite o desejado. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 10, 20178 yr comment_5652423 Infelizmente alguns jogadores estão enfrentando problemas com o site em suas residências, sendo assim, recomendo que esteja efetuando a confirmação do deposito via e-mail: financeiro@muaway.net. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 20178 yr comment_5652424 O site passa por pequenas instabilidades onde que ao encaminhar a confirmação de deposito ou até mesmo ticket o mesmo não envia o procedimento, porém pode encaminhar através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo hospedar a imagem necessária e enviar o link. Report
July 10, 20178 yr comment_5652429 Olá Troque de navegador ou envie um email para o financeiro@muaway.net . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
July 10, 20178 yr comment_5652435 Este problema de fato vem sendo relatado por alguns jogadores, e também alguns destes obtiveram exito trocando o navegador ou até mesmo limpando os cachês. Em caso de resposta negativa, esteja enviando os dados para financeiro@muaway.net com o máximo de detalhes e aguarde interação por parte deste setor. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 10, 20178 yr comment_5652436 Esse problema está presente desde a promoção passada. De fato, em algumas localidades não está sendo possível nem mesmo enviar um ticket, enfim, neste caso, sugiro que você entre em contato com o financeiro através do email: financeiro@muaway.net. Há métodos que você pode estar tentando, porém não sei se haverá bons resultados. Mas, estarei passando, o primeiro seria você utilizar o programa Ccleaner e fazer a limpeza nos cachês, o outro método, seria tentar por um aparelho celular. Lembre-se, se não apresentar resultado, entre em contato com o financeiro. Report
July 10, 20178 yr comment_5652464 Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando a confirmação do depósito. Report
July 10, 20178 yr comment_5652471 Boa tarde, Muitos jogadores estão com esse problema sugiro o senhor eviar os dados de seu deposito para email financeiro@muaway.net e aguardar uma resposta. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 10, 20178 yr comment_5652494 Entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo efetuar a confirmação do depósito. O prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis. Report
July 10, 20178 yr comment_5652496 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
July 10, 20178 yr comment_5652528 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém pode me explicar? Grato!
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!