Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber porque eu não consigo enviar os dados do deposito pelo site..
Alguém pode me explicar? Grato!
Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselhável sua autoria está hospedando as mesmas e enviar para administração em forma de link, assim eles poderão ver suas provas via imagem, na qual irá lhe ajudar bastante.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão com esse problema, tente trocar de navegador ou enviar a confirmação pelo celular.
Se não der certo envie um email para financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
O site está com este problema em algumas residências, sendo assim, você terá que confirma o seu depósito através do e-mail financeiro@muaway.net para que assim tenha seus brindes entregues.
Boa tarde,
Alguns jogadores estão relatando este mesmo problema, o site pode estar com algum erro que esteja impossibilitando o envio pelo sistema, portanto tente trocar de navegador e também limpar os cachês do navegador atual e tente novamente, caso nã tenha sucesso, envie as informações pro e-mail financeiro@muaway.net com todos os comprovantes, lembrando que o prazo de resposta será de 72h.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato alguns jogadores estão com esse problema, portanto peço que confirme o deposito via e-mail suporte@muaway.net.
Caso você tenha pago via boleto não é necessário uma confirmação,existe um tempo limite de 48 horas (2 dias úteis) para que os brindes sejam adicionados em sua conta no baú 01, sendo assim continue aguardando.

Caso não foi como eu disse a cima, peço que confirme o deposito via e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@hotmail.com.
O site em algumas localidades está passando por problemas, recomendo entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net que o caso será averiguado.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Isso pode ocorrer devido a falta de manutenção no sistema de envio do próprio site ou então de sua máquina e navegador. Siga os passos que deixarei abaixo para obter êxito no envio dos comprovantes:

Quote

- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com o setor financeiro através do seguinte e-mail: financeiro@muaway.net

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que voce mude de navegador. Caso isso continue ocorrendo envie um email para financeiro@muaway.net, informando o ocorrido e mandando o comprovante de deposito como anexo. Lembre-se que o prazo é de 72h.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, financeiro@muaway.net, para o setor financeiro do muaway e confirme o seu deposito.
O site se encontra com alguns problemas que em breve será corrigido, esteja entrando em contato pelo email para financeiro@muaway.net e solicite o desejado.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente alguns jogadores estão enfrentando problemas com o site em suas residências, sendo assim, recomendo que esteja efetuando a confirmação do deposito via e-mail: financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O site passa por pequenas instabilidades onde que ao encaminhar a confirmação de deposito ou até mesmo ticket o mesmo não envia o procedimento, porém pode encaminhar através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo hospedar a imagem necessária e enviar o link.

Imagem
Imagem
Olá
Troque de navegador ou envie um email para o financeiro@muaway.net .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema de fato vem sendo relatado por alguns jogadores, e também alguns destes obtiveram exito trocando o navegador ou até mesmo limpando os cachês. Em caso de resposta negativa, esteja enviando os dados para financeiro@muaway.net com o máximo de detalhes e aguarde interação por parte deste setor.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema está presente desde a promoção passada. De fato, em algumas localidades não está sendo possível nem mesmo enviar um ticket, enfim, neste caso, sugiro que você entre em contato com o financeiro através do email: financeiro@muaway.net.
Há métodos que você pode estar tentando, porém não sei se haverá bons resultados. Mas, estarei passando, o primeiro seria você utilizar o programa Ccleaner e fazer a limpeza nos cachês, o outro método, seria tentar por um aparelho celular. Lembre-se, se não apresentar resultado, entre em contato com o financeiro.
Diversos jogadores estão relatando o mesmo problema, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net solicitando a confirmação do depósito.
Boa tarde,
Muitos jogadores estão com esse problema sugiro o senhor eviar os dados de seu deposito para
email financeiro@muaway.net e aguardar uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Entre em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relate que não está conseguindo efetuar a confirmação do depósito. O prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.