Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Erro ao "Gravar" um ticket

Não consigo "gravar" um ticket, clico no botão e nada acontece.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Realmente a opção de enviar ticket está passando por alguns problemas, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar esse tal problema. O aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Diversos jogadores estão com esse problema, tente trocar de navegador e limpar os cookies do navegador atual, ou tente também enviar o ticket pelo celular. Se caso não conseguir mande email para suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Diversos jogadores relataram o mesmo problema, aconselho encaminhar o assunto para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net, durante um prazo haverá uma interação sobre o caso.
Imagem
Imagem
No momento não está sendo possível gravar tickets devido ao acumulo de tickets em atraso , entre em contato do e-mail suporte@muaway.net

Edited by Raimundinho

Alguns jogadores relataram o mesmo problema, estamos sugerindo qir mande o conteúdo via e-mail para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, realmente estamos passando por problemas ao enviar ticket, lhe aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema e nossa equipe já está ciente destes ocorridos e logo estará aplicando os reparos, contudo, peço ao Sr. Que realize os seguintes procedimentos para ter êxito na criação de seu ticket:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Diversos jogadores estão relatando tal fato, o aconselho a trocar de navegador e caso persista envie um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável sua autoria está trocando de navegador ou utilizando o programa CCleaner para está limpando seus cookies, realizando esse procedimento poderá está continuando com seu procedimento de criação de ticket, caso dê errado, aconselhável você enviar um e-mail para suporte@muaway.net e informe o ocorrido, lá nossa administração estará lhe ajudando a corrigir o problema.
Imagem
Imagem
Para sanar este problema lhe aconselho a fazer a limpeza de seus dados de pesquisa assim excluindo o histórico e cache de pesquisa, logo em seguida tente novamente realizar o procedimento. Caso ainda persiste entre em contato com a administração através e-mail suporte@muaway.net.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Alguns jogadores reportaram problemas do gênero, creio que esteja ocorrendo uma instabilidade no sistema via ticket já que a demanda de envios por dia é muito alta, sendo assim, recomendo que encaminhe o assunto que seria tratado através de um ticket para o e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Esta ferramenta citada por voce encontra-se em manutencao (aparentemente). Para uma solucao "rapida" do seu problema envie um ticket para suporte@muaway.net.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Recentemente, o site apresentou uma pequena instabilidade em algumas localidades, impossibilitando o envio de tickets. Tente usar um aparelho celular para estar enviando o seu ticket, pode ser que você consiga. Caso não conseguir, reporte o problema através do email: suporte@muaway.net.
O assunto do seu ticket pode ser tratado também via email, porém é o email do Bear. Entre em contato com ele: bear@muaway.net.
Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, suporte@muaway.net, para o setor técnico do Muaway e aguarde respostas.

Edited by Heydrich

A área de tickets está com problemas, solicite o desejado via e-mail para a administração suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Alguns jogadores estão passando por o mesmo problema, portanto, primeiro peço que altere seu navegador e verifique se assim o ticket é enviado com sucesso, caso o erro persista, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.