Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a problemas de conexão.

Removeram o bug net do servidor?
Porque qualquer lagzinho que bate na net estou tomando DC, mal consigo ficar conectado, olha que minha internet é vivo fibra 100 megas ainda
* Já alterei minha rota e mesmo assim o problema continua *.

Edited by Igor-BR

Featured Replies

Veja o pronunciamento do administrador a respeito :
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051
aconselho o senhor estar aguardando até tudo ser normalizado ou se achar necessário enviar um email para suporte@muaway.net
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações oficiais se o bug foi totalmente retirado do servidor, mas creio que quando tudo for removido o administrador nos dará um diagnóstico de tudo que ocorreu e tudo que foi removido do servidor.

Lembrando que muitos jogadores estão relatando instabilidades na conexão, por isso sugerimos que caso já tenha feito todos os procedimentos que passamos aqui no fórum, que você entre em contato com a administração no e-mail Suporte@muaway.net para ter um auxílio técnico.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Então Creio Que o Problemas,Estar Ocorrendo Com Nosso Servidor,Mais Esteja Enviando um Emai Para Nossa Administração: suporte@muaway.net, Vamos Aguarda até que o caso seja resolvido.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Nada relacionado ao "Bug Net" foi mencionado nas alterações e atualizações efetuadas nas ultimas horas, no entanto, nossa administração ressaltou o seguinte:

Quote

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.


- Como o Sr. Já alternou seu modo de rotas, pedimos que entre em contato com a equipe de suporte através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema é no servidor, todos os players estão com esse problema, no entanto nossa administração está trabalhando nesse problema para resolver, aguarde que haverá melhorias.
Imagem
Imagem
Muitos players estão relatando instabilidades na conexão, por isso sugerimos que caso já tenha feito todos os procedimentos que passamos aqui no fórum, que você entre em contato com a administração no e-mail Suporte@muaway.net para ter um auxílio técnico.

Veja o pronunciamento do Administrador abaixo:

Quote

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Há um tempo atrás foi adicionada uma proteção contra o bug net, se você está tomando dc, creio que não seja por conta do bug net, e sim pela instabilidade que alguns jogadores estão sofrendo. Se você já ativou a rota alternativa e não obteve resultados, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Não é problema na sua internet o servidor se encontra com alguns problemas sobre os DC, mas a administração já está ciente e se encontra trabalhando para a melhoria do problema citado.
Re-instale o jogo para ver se da uma melhorada, ou reporte-o o ocorrido para o e-mail suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Boa noite,
Se o senhor ainda não viu o tópica da administração referente ao caso veja http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051
Caso contrário se nada der certo relate um email no suporte@muawya.net e aguarde uma resposta sobre a qual você esta levando disconect.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo, creio que ainda não foi removido o bug da internet, pois não foi divulgado nada sobre. Referente ao segundo questionamento, aconselho que reinicie sua internet por 15~25 segundos e caso o problema persista recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa.

Comunicado da administração referente aos problemas de dc's:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051
Infelizmente diversos jogadores estão com esse problema, tente utilizar a rota alternativa, veja mais sobre
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051
Imagem
Imagem
Veja abaixo o que a nossa administração falou sobre esse assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051
Depende do bug de net que você está se referindo, aquele bug que possibilita dar one nos oponentes ainda é presente, porém, os jogadores não utilizam mais. Agora os jogadores que usar este bug o game irá fechar automaticamente, ou seja, ao retirar o cabo do roteador o game fechará, impossibilitando terminar o bug.

Referente ao problema, a instabilidade está no servidor, é em apenas algumas localidades. Portanto, sugiro que esteja reportando o problema através do email do suporte: suporte@muaway.net.
Olá, palavras ditas pelo nosso Admin em relação aos disconnect's no servidor veja baixo.
Imagem
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Utilize o método de rota alternativa, vá até as opções de seu launcher e marque tal caixinha, feito isso observe se o problema de conexão foi resolvido. Caso o erro continue entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.