Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pq eu tento criar um char que nem existe e não consigo ? estou afim de criar um char relacionado ao meu , eu do /info e o nick que eu quero e não existe , dai tento criar e fala que não e possivel ou alguem ja crio ? alguem explica ?

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Isso acontece pelo fato de que o nick está preso no banco de dados, portanto a única forma é aguardar até que o banco de dados esteja excluindo o nick automaticamente.
Boa tarde,
Se o senhor tenta criar um Char que não existe, provável mente ele exista só que esteja preso no banco de dados do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo, provavelmente o nome desejado ficou preso no banco de dados e, portanto, só será possível utilizar o mesmo caso troque o nome pelo website.
O nome que deseja criar pode esta preso no banco de dados do servidor ou já foi criados, para isso acesse o site e faça uma busca pela ferramenta:
Imagem

Imagem
Imagem
Isso ocorre porque o nick desejado ficou preso no banco de dados, para você conseguir realizar o procedimento do nick é só através do site, porém, terá que pagar uma taxa de 3.000 de JcPoint's.
Certos nicks se encontra preso no banco de dados, por isso você não consegue criar,por tanto terá que aguardar até que o nick seja excluído do banco de dados automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
O motivo é pelo fato do nick estar preso no banco de dados, você terá que aguardar o mesmo ser excluído automaticamente para assim ter sucesso na criação.
Imagem
Imagem
Existe uma restrição na criação de novos nicks através do game, onde caracters como letras maiúsculas e certos símbolos não são permitidos, é uma suspeita do problema enfrentado em sua tentativa. Aconselho que utilize a ferramenta disponível no web site com um custo determinado de moedas Jc Points para efetivação do seu interesse.
Por mim: Fulana.

[]'s

Imagem
Imagem
Certamente esse nick está preso no bando de dados, e a única forma de criar o mesmo será alterando no site, porém você terá que pagar uma taxa de 3.000 JcPoints.
Isso ocorre devido ao banco de dados do servidor, quando um personagem é criado e, hipoteticamente, deletado, fica preso. Quando um char é criado, semelhantemente, fica preso. isso ocorre beneficamente em virtude dos jogadores para não ocorrer furtos e outras coisas relacionada a má fé.
Imagem
Existem nicks que são impossíveis de serem criados pelos seguintes motivos: Uns porquê podem ser usados de alguma forma para enganar outros jogadores e tirar vantagens disso e outros simplesmente ficam presos no banco de dados do servidor.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É que o mesmo está preso no banco de dados assim impossibilitando de criar o mesmo,no entanto deverá aguardar o mesmo ficar disponível para está criando o mesmo, aguarde.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O nick ficou preso no banco de dados, para estar colocando este nick em sua conta, você terá que utilizar a ferramenta do site, porém, é cobrado 3.000 de Jc Points. Crie um char no game com o nick aleatório e faça a alteração do mesmo no site.

Edited by Healing_-

Esse erro é causado por 2 motivos, caso o nick que sua pessoa esteja tentando inserir contenha símbolos, algo não que não é possível ou o nick desejado está preso no banco de dados do servidor, impossibilitando assim o uso do mesmo, entretanto, será possível alterar seu nick através da ferramenta no site, a mesma irá lhe custar 3000 JcPoint's e com ela será possível colocar o nick desejado, desde que, não esteja sendo utilizado e será possível inserir hífen (-) e underline (_), veja abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.