Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a passar itens de uma conta para outra.

Mas nao tenho dois PC, eu acabei de comprar meus itens no PACMAN, tenho nota fiscal e tudo, mas eu botei numa conta que nao ta full, e eu queria envia meus itens pra conta que ta full, como eu faço? me ajudem

Edited by Fael_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Creio que um membro da equipe não poderá te auxiliar nisto. Entretanto lhe recomendo a não confiar em terceiros para fazer tral procedimento, uma vez que o risco de roubos é presente.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente membros da equipe não podem ajudar a passar itens de uma conta ou outra, se caso a você confie em algum jogador e seja roubado, a administração não irá se responsabilizar, lamento.
A administração não realiza este tipo de auxilio, infelizmente deverá conter dois computadores para transferir seus itens de uma conta para outra.

Imagem
Imagem
Boa tarde,
Se o senhor não tem algum amigo confiável que more perto do senhor, sugiro que peça para seu revendedor realizar esse procedimento para o senhor.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo, infelizmente os membros da equipe não poderão lhe auxiliar, pois não há como saber se realmente tal conta e itens são seus, no entanto, recomendo que vá até uma lan house e transfira os itens por lá ou solicite auxilio ao revendedor que você comprou tais itens.
Nesses casos para minimizar os casos de roubos, os staffers não estão autorizados a fornecer ajuda, suponho que por parte deles você não obterá auxílio, com tanto que comprove que ambas contas é de sua autoria. Solicite ajuda via ticket e comprove o mesmo.
Imagem
Envie MP para o Moderador Fael para lhe auxiliar na ajuda. Lembrando que não é obrigatório ele ajudar nesse tipo de coisa, fica a critério dele.
Imagem
Imagem
Você só terá auxílio de alguém da Equipe caso faça uma troca com outro jogador, agora o procedimento de passar item de uma conta para a outra é de total responsabilidade sua.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, sugiro que você peça a ajuda de algum membro que ajuda em troca dentro do game,
por que os moderadores não pode realizar esta função de segurar itens para passar para outra conta. se caso você confiar esses itens em pessoas não confiáveis e for roubado, a administração não se responsabilizará.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Nesse processo ninguém pode te ajudar, o que deve fazer é o seguinte, adentrar em 2 computadores/notbooks para realizar esse processo, para não está sendo roubado e realizando o processo com segurança.
Imagem
Imagem
Os membro da equipe não ajuda em esse procedimento, terá que ter um amigo de confiança que mora perto de você ou tu ir na lan house, para não ser roubado, mas entre em contato com os moderadores através da (Mensagem Pessoal) quem sabe eles lhe ajuda.
Olá, infelizmente não teremos como te ajudar, lhe unica forma é o Sr indo em uma lan house e passar seus itens.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente os membros da STAFF não poderão lhe ajudar a passar itens de uma conta para outra, você terá que solicitar ajuda a algum conhecido que tenha confiança.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nenhum membro ou jogador é autorizado a transferir itens de uma conta para outra, e eu aconselho o senhor a Upar a conta qual se encontra os itens, pois com apenas 30 resets seu char já estará full para uma boa jogabilidade, enfim, nada poderá ser feito a não ser um voto de confiança em alguém, porém, você estará correndo riscos.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!
Membros da Staff não tem autorização para realizar a transição de itens de uma conta para outra, entre tanto também sugiro que não confie em terceiros, pois caso seja roubado á Administração não se responsabilizará.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Amigo, para auxilio em trocas você pode recorrer há algum STAFF ONLINE DISPONIVEL que o mesmo irá te ajudar, tendo você em mãos o comprovante e tudo detalhadamente em suas mãos, basta você enviar um MP ( Mensagem Pessoal ) e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

Nenhum staffer podera te ajudar neste quesito. Nao confie em estranhos. Recomendo que peca ajuda ao revendedor citado por voce.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum membro da staff pode realizar esse tipo de troca, contudo peça a alguém confiável para te ajudar ou solicite ajuda do revendedor autorizado.
Crie uma maquina virtual, e faça o procedimento de passar os itens de uma conta para a outra você mesmo manualmente.

Edited by ZodiacoO-

Não podemos te auxiliar nesse caso, até porque não sabemos se realmente a conta é sua ou não, nesses caso você deverá procurar alguém de sua confiança, e é válido lembrar que a administração não se responsabiliza por roubos desse gênero no servidor.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.