Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu voltei a jogar a pouco tempo, eu esqueci minha senha do bau, porém eu tenho tudo confirmado na conta,
desde o PID, Celular e E-mail, porém quando eu vou tentar tirar a senha do bau com o PID aparece isso.


Imagem


Eu não coloquei PID errado ate por que é um numero que eu nunca esqueceria, porém a do bau eu não lembro, tem como eu recuperar os itens que estão no bau ?

Featured Replies

Existe um procedimento que você possa realizar para recuperar a sua senha do baú, basta ir até o nosso site: http://www.muaway.net/site.php ir em Recuperar dados > Recuperar por SMS > Recupera senha do baú, e ao você realizar esse procedimento a senha do seu baú estará chegando no número do celular que foi cadastrado na conta.
Caso realize esse procedimento e não obter resultados positivos, a única forma será você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, caso não saiba encaminhar um veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Nokia_

Você deverá solicitar seu PID via SMS ou E-mail da seguinte maneira:

Quote

- Em nosso web-site clique em: Recuperar Dados.
- Recuperar por SMS ou E-mail
- Recuperar PID


Assim você poderá estar conferindo se está digitando o PID corretamente, no mais, poderá solicitar a remoção da senha do seu baú através de ticket.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja alterando os dados da conta e tente retirar os itens do baú novamente. se caso não conseguir reporte-o para a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net
Caso não saiba mandar ticket, veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Já tentou o PID 1234567? Realmente é estranho, tente recuperar os dados no site, ou tente realmente verificar se está colocando o PID corretamente.
Imagem
Imagem
Boa tarde,
Sendo assim o senhor terá que entrar em contato com o setor administrativo, via ticket solicitando uma nova alteração no seu pid, caso não saiba como veja.
Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

tem outro método o senhor pode recuperar por SMS, através do painel de usuário no site.Imagem

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá, lhe aconselho que o Sr envie um ticket para o setor administrativo para que resolva seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No site, abaixo do Painel de usuários existe uma aba chamada "Recuperar Dados", selecione e escolha o método de recuperação, e-mail ou SMS, após escolher, clique em "Recuperar senha do baú", em minutos será lhe enviado os dados que vocÊ escolheu recuperar.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração para tratar sobre este tema. Caso não saiba como clique no link que disponibilizo a seguir :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Você pode fazer a recuperação da senha do seu baú através do SMS, para isso é necessário conter um número de celular cadastrado e logo em seguida conectar-se ao web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], feito isso siga até o campo "Recuperar dados":
Imagem



Caso não contenha o número de celular cadastrado para receber o SMS para recuperar a senha você pode entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba como realizar o procedimento acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Basta ir até o site e clicar em "recuperar dados", solicite via SMS ou e-mail, caso mesmo assim não obtenha sucesso, simplesmente envie um ticket à administração solicitando as informações desejadas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Basta você recuperar seus dados através do web-site, clique em recuperar dados -> Recuperar por SMS -> Recuperar senha do baú e preencha os campos em braco, feito isso será enviado um sms para o celular cadastrado contendo a senha do baú.
  • Author
Obrigado a todos por me ajudarem, eu vou tentar pelo SMS, só preciso esperar os 15 dias para recuperar tudo,
pois só voltei faz 2 dias.
Basta realizar o processo de recuperação de dados através do site, ou seja, clique em Recuperar Dados, em seguida escolha entre as duas opções sendo pelo e-mail ou SMS, após isto as informações serão enviadas para o método escolhido.
Imagem
Imagem
Vá até o nosso web-site, localize o painel de usuário após veja a opção Recuperar dados e clique nela, feito isso utilize a opção Recuperar por Sms, e depois recuperar senha baú, lá você irá colocar as informações pedidas e aguardar até que o código de segurança chegue em seu celular.

Existe outro método que é enviando ticket, caso não tenha acesso ao celular esteja enviando um ticket, será encaminhado para você um formulário, basta está preenchendo de forma correto e com informações válidas, será tudo analisado e a administração irá procurar soluções para seu caso.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.