Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, galera gostaria de saber se o Administrador falou algo sobre o problema atual do servidor ?

Para os que dizer esta tudo normal estarei deixando uma print do meus logs para vocês ver que não estou brincando.
Imagem

Obs: Amigos esse problema não é da minha rede pois eu fiz todos os teste que foi me pedido atraves do administrado Bruno e esta tudo correto, além disso em todos os grupos de redes sociais que eu vou tem pessoas reclamando do mesmo problema.

Obs: Já fiz todos os procedimentos existente em tutoriais aqui do forum.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente após a manutenção muitos jogadores estão sofrendo disconnects contínuos,
porém isso já foi relatado à administração e eu tenho certeza que já está sendo providenciada uma atualização que irá sanar esse problema, porém infelizmente ainda não temos previsões de quando irá ocorrer.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Certamente haverá alguma alteração nesse aspecto, mas, não foi mencionado nada com precisão.
Imagem
Imagem
Nada foi relatado até o momento referente aos reparos que devem ser aplicados no cliente, mas pedimos ao Sr. Que envie um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net. Devemos aguardar até a próxima manutenção de rotina para que estas devidas instabilidades sejam sanadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente a único tópico sobre isso o administrador já postou e não citou mais nada, para ver o tópico veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051

Diversos jogadores estão com esse problema inclusive eu, mas logo parou. Mas creio que a administração já está trabalhando incansavelmente para sanar o problema de disconnects do servidor, vamos aguardar com paciência.
Imagem
Imagem
Em seu último pronunciamento ele solicitou aos jogadores que marcassem a opção "Rota alternativa". Tente, não resolvendo o problema entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A administração está trabalhando para sana-lo o mais rápido possível. muitos jogadores depois da manutenção estão reclamando que não consegue arrumar o problema dos Dc's, e sim a administração já nos deu um aviso por enquanto que eles não arruma o atual problema do servidor, aqui está : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/649051-avisos-para-os-jogadores-que-estao-com-problema-de-dcs/page__pid__5650039__st__0&#entry5650039
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Boa noite,
Como o senhor citou muitos jogadores estão tendo dificuldade nessa área, e na área de ranking porém já foi relatado a a administração sobre esse problema diversas vezes aconselho enviar um email: para o suporte: suporte@muaway.net, contando detalhadamente o seu problema e aguardar uma resposta administrativa.

Caso o senhor não visualizou um tópico que o administrador postou sobre o mesmo veja.
Link: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, creio que em breve a nossa administração estará solucionando isso, portanto aguarde até que isso seja resolvido.
Aconselho que você entre em contato com a nossa administração relatando esse problema corretamente via e-mail: suporte@muaway.net.
Amigo, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, hoje fui prejudicado quando estava na luta do Mata-Mata tomei disconnect e fui movido, ontem no Liberado tava na 5ªFase tomei disconnect, voltei e já estava na 6ªFase, porém isso já está sendo tratado pela Administração, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Uma vez que disseste que já fez todos os tutoriais do fórum, lhe sugiro entrar em contato com a administração através do email : suporte@muaway.net, e aguarde um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muitos players estão passando pelo mesmo problema,aconselho você entrar em contato com a administração via Email: suporte@muaway.net.
Eles vão lhe dar um auxilio melhor!
Imagem
Imagem
Muitos jogadores estao com este mesmo problema, como voce disse que ja fez todos os procedimentos, envie um email para suporte@muaway.net e relate o seu problema, ou aguarde uma manutencao para correcao destes problemas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, palavras ditas pelo nosso Admin em relação aos disconnect's no servidor veja baixo.
Imagem
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá!
Realmente após á manutenção que ocorreu no servidor esse problema surgiu, á Administração já está ciente do problema, e está trabalhando arduamente para sana-lo, porém não temos uma previsão de quando isso será resolvido.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que vem ocorrendo em nosso servidor, mas a nossa administração já está ciente e trabalhando para resolver o mais rápido possível o problema, veja o tópico que o administrador relatou sobre o assunto citado abaixo.

Recomendo você entrar em contato com a nossa administração, através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
O único pronunciamento do administrador sobre esse problema foi no seguinte tópico.
Se você realizou todos os procedimentos, e não obteve resultado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.