Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
PAREI DE JOGAR HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS E HOJE EU FUI LOGAR NA MINHA CONTA E ESTAVA LIMPA, FUI ROUBADO E MEU BAU TA BLOQUEADO, TENTEI DEBLOQUEAR MAS ESTA DIZENDO QUE MEU NUMERO PESSOAL ESTÁ INCORRETO, MAS NÃO ESTÁ, ENTREI NA MINHA CONTA ATRAVÉS DO SITE E MUDEI MEU NUMERO, MESMO ASSIM ESTÁ DIZENDO QUE TA INCORRETO, O QUE DEVO FAZER? OBG

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente EseKraSoEu
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Você terá que entrar em contato com a administração via ticket para saber todo o ocorrido com sua conta, sugerimos que crie uma conta secundária e peça as informações sobre sua conta.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nesse casa o Sr deverá entrar em contato com nossa administração, lhe aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando seu problema.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do que está acontecendo com você.
Se caso não saber enviar tickets, dê uma olhada : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com o setor administrativo para falar sobre o teu caso via ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Nesses caso o senhor deve enviar um ticket para o administrador, solicitando em uma conta nova,
ou abrindo um email: no suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
A única forma de resolver esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o seu respectivo problema para que a nossa administração lhe ajude a recuperar os seus dados perdidos, vale lembrar que a nossa administração irá lhe enviar um formulário onde que você deverá preenche-lo corretamente, para que assim esteja obtendo ajuda, mas se caso as respostas do formulário estejam incorretas creio que você não terá ajuda do setor administrativo.
Confira se o número cadastrado é o mesmo que está tentando recuperar, pois este problema é bastante incomum, nunca vi relato parecido.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Confira se o número cadastrado é o mesmo que está tentando recuperar, pois este problema é bastante incomum, nunca vi relato parecido.
Se realmente for o número correto, a úncia alternativa será contatar a administração através de um ticket.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Como menciona que seu número pessoal está incorreto, trata-se de seu PID, e você pode estar solicitando seu número e demais dados sobre a sua conta através de e-mail ou SMS, e pode fazer isso da seguinte maneira:

Quote

- Entre em nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php
- Clique em: Recuperar conta.
- Recuperar via SMS ou E-mail.
- Recuperar PID (Número Pessoal).


- Caso não tenha seu número vinculado a central de segurança devido ao fato de não logar no servidor a bastante tempo, siga com o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, basta ir até o site e clicar em "recuperar dados", solicite as informações via SMS ou e-mail, não obtendo sucesso encaminhe um ticket à administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, relatando o problema do ocorrido e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Nesse caso você deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar a sua situação, feito isso você terá que responder um questionário sobre a sua conta.
Entre em contato através do ticket para obter maiores informações sobre o ocorrido, durante um prazo haverá uma interação satisfatória por parte da Administração.
Imagem
Imagem
Entre em contato com a administração através de ticket e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Olá!
Neste caso o Sr. terá que entrar em contato com o setor Administrativo via ticket, sugiro que crie uma conta secundária e abra um, caso não saiba está abrindo um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
O que está incorreto é seu número PID e não seu número de celular, portanto, recupere ele através do sistema de recuperação de PID via SMS, basta seguir os passos da imagem abaixo:
Imagem


Caso não tenha seu número de celular cadastrado ou esteja há menos de 15 dias, só será possível recuperar através de ticket, caso não saiba como enviar, siga os passos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.