Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite adm ,bom primeira mente nao consegui mandar tickt entao resolvi mandar mp, minha acc n quer logar n sei o que aconteceu fiz todo procedimento de segurança cadastrei meu numero de celular porem hoje por volta de 22 hrs estava logado precisei sair quando fui logar deu senha incorreta fui fazer a recuperação e apareceu que meu celular n estava cadastrado porem tenho plena certeza que fiz o cadastro gostaria que me ajudasse dando uma olhada se puder pfv me ajuda ficarei grato muito mesmo hoje era pra depositar mas ouve imprevisto acho que já era algo p eu n depositar p n perder tudo pq se colocasse pelo visto ia fica muito chateado quero resolver iso pra poder aproveita a promoção do fenrir se puder resolver pra min agora só tenho meu celular como meio de contato 11950246936 se puder mandar sms ou ligar no whats sei la agradeço espero ser respondido se precisar de mais dados da acc só pedir

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Assuntos assim são resolvidos por ticket, se você não conseguiu entrar em contato por ticket basta enviar email para suporte@muaway.net

Aqui no fórum não é resolvido esse tipo de problema.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, após isto os superiores irão averiguar o caso e estará lhe auxiliando diante do assunto.
Imagem
Imagem
Se você não conseguiu enviar um ticket, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, pois esse tipo de auxilio que o senhor necessita não é dado pelo fórum.
Olá!
Neste caso o Sr. só conseguirá suporte via ticket, como já tentou e não obteve êxito, sugiro que esteja trocando de navegador ou limpe o cache do seu usando o programa Cclear.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá, já que o mesmo enviou um ticket, aguarde até que nossa administração lhe responda.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja se comunicando com a administração via e-mail suporte@muaway.net, pois criando tópicos não irá solucionar este seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do assunto.
Se realmente os fatos ocorreram como você citou, a única explicação é que alguém próximo a você o roubou, pois seria necessário acesso ao seu celular para poder alterar o número cadastrado.
Nestes casos, o recomendável é que você entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Realmente a opção de enviar ticket se encontra com problemas e o seu caso seria diretamente com a nossa administração, portanto aconselho que você entre em contato com o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o seu pronlema para a mesma e aguarde receber uma resposta.
Caro jogador, para criar um pedido de suporte peço ao você que siga com os seguintes procedimentos para tentar sanar seu problema e conseguir assim solicitar a recuperação de seus dados.:

Quote

- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte.
- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

- Mas como o Sr. Já obtém seu número cadastrado a central de segurança siga os passos abaixo:

- Entre em nosso web-site e solicite a sua senha através de SMS, faça o da seguinte maneira:

- Clique em Recuperar Dados ~> Via SMS ~> Recuperar senha.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como sua pessoa não está conseguindo enviar um ticket para o setor administrativo, entre em contato com via e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o ocorrido, o prazo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.