Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Puts galera n sei pq o Leomar saiu da staff queria saber a justificativa pois ele era 24 h online ajudando a todos...

Bom achei muito enjusto, sei que nunka praticamento to on no forum mais msm assim so de dar uma passada pra olhar da para perceber que ele olhou todos os topicos e talz achei enjusto ....

Queria ver o [editado] do ADM aparecer aki e falar pq ele tinha que ser tirado...

Acho que foi a pior coisa que ele fez...

Bom e isso galera. Eu acho que sem player's n tem GAME. Nos podemos mudar o MU vamos pedir a vouta de leomar !!!!!

Edited by Fant_GM
conteudo com xingamento.

Featured Replies

Isso cabe a Administração decidir se ele volta ou não e cabe a ele também decidir se quer voltar.
A administração so faz oque e certo, se ele não esta mais na STAFF alguma coisa ele teve ter feito.
Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Todos tem suas opinião e são livres para expressa-las, mas neste caso não eu, você ou algum membro, mas sim a administração que decide isso. O motivo do mesmo não ter permanecido no cargo de colaborador ainda ninguém sabe, mas tudo está indefinido, um pode voltar outro não, ou tudo ficar do jeito que está, mas faze oque? Nós somos apenas os players, não decidimos quem entra e sai da STAFF. Aguarde! ;)
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
-
Oo , nem estava sabendo que Leomar saiu O_o .
Nossa isso é injustiça , Leomar éra um cara que ajudava a muitos , meu deus, como que tira Leomar assim '-' .

Prezado , isso foi um opnião da STAFF née , Fazer o que :/
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
  • Author
Parem de virar um bando de baba ovo para tentar entrar para staff... seis sao 1 bando de [editado] do [editado]vejao quem esta certo e errado e se colocaram ele na staff e fez 1 bom trabalho n a pq tirar ele.

cade os mutivos ???

Edited by Fant_GM
conteudo com xingamento.

ele precisa voltar mesmo olha quantos floods que esta acontecendo
Gente acalme-se ele saiu, mas quem sabe não haja uma possivel volta? Poxa ele se despediu dizendo que ia sair será que desisitiu enfim acho que ele deve continuar batalhando pra voltar pra staff.

Não sabemos o porque a administração o tirou talvez em busca de renovação de equipe, mas os players apenas fazem suposições porque os fatos só quem sabe e cabe apenas a administração,tomar tais decisões
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Bom eu tanbém queria saber o porquê disso, mas acho que se ouve algum problema é para ficar somente para STAFF.

Deve ser isso.
A administração sabe as razões da não permanência de cargos na STAFF.

Membro criador do tópico alertado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.