July 12, 20178 yr comment_5654729 Estou com problema em autenticar meu numero na minha acc, ja tentei 5x e a mensagem não chega, como resolver ? Edited July 12, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 12, 20178 yr comment_5654730 Certifique-se de que o celular encontra-se com rede, a rede estando fraca impossibilita o recebimento de novas mensagens. Locomova-se para um local mais aberto, assim o sinal será melhorado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654731 Olá, boa tarde. Verifique se seu telefone está com sinal da sua determinada operadora. Caso esteja normal, esteja enviando um Email para nosso suporte e o mesmo irá lhe fornecer um suporte mais amplo Email: suporte@muaway.net Atenciosamente, xLucianoTs! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo Report
July 12, 20178 yr comment_5654732 Vem ocorrendo instabilidades na parte telefônica do servidor, em breve será resolvido. Obs: Realizei testes e não foi. Report
July 12, 20178 yr comment_5654733 Olá amigo, provavelmente o seu celular está sem área, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso o problema persista será necessário enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a troca por lá. Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 12, 20178 yr comment_5654734 Há alguns minutos atrás eu fui tentar utilizar o sistema da central de segurança e a mensagem também não chegou para mim, creio que está ocorrendo algum problema nesse sistema, oque você pode fazer é entrar em contato com a administração via ticket/e-mail suporte@muaway e relatar o problema, ou aguardar até que tudo normalize. Report
July 12, 20178 yr comment_5654735 Neste caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ou opte pelo e-mail suporte@muaway.net Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654736 Certifique-se de que o número está correto. Caso esteja, a única alternativa será enviar um ticket a administração e relatar a situação. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654737 Aguarde alguns minutos, possivelmente a mensagem em breve ira chegar. Observe também se o aparelho celular esta com rede. Report
July 12, 20178 yr comment_5654738 Boa tarde! Neste caso, você vai ter que enviar um ticket para o setor administrativo e relatar o acontecido, pois nosso administrador irá fazer alteração de número para você, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Edited July 12, 20178 yr by Feliz_ ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 12, 20178 yr comment_5654739 Toma a certeza que seu aparelho está com sinal, caso não esteja, dirija-se a um lugar mais aberto. Caso esteja normal, sugiro que o Sr. encaminha o problema para o setor Administrativo, pois isso trata-se de uma falha técnica. suporte@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 12, 20178 yr comment_5654740 Aguarde um prazo de até 10 minutos, caso passe disse realmente ocorreu algum problema, portanto o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 12, 20178 yr comment_5654741 Olá, Verifique se seu telefone está com sinal. caso esteja e mesmo assim o Sr não recebeu o SMS, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@muaway.net . Atenciosamente, TipoNerd MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20178 yr comment_5654742 Boa tarde, certifique-se de que o sinal está correto sem erro de rede, e reinicie sua caixa de mensagem caso o numero não estiver bloqueado, aconselho entrar em contato com o suporte@muaway.net, solicitando seu problema. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 12, 20178 yr comment_5654743 Realmente eu fiz um teste aqui na central de segurança e não está chegando, nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo. Report
July 12, 20178 yr comment_5654744 Pode ser que esteja havendo uma pequena instabilidade, dado o fato que tentei também, porém não recebi. Tente fazer o processo novamente mais tarde, se não obter exito entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o que está havendo com a ferramenta. Report
July 12, 20178 yr comment_5654745 Aguarde por alguns minutos para obter resultados, caso a mensagem não chegue, entre em contato através do ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net, o assunto será analisado e em seguida você terá uma interação por parte dos superiores. Report
July 12, 20178 yr comment_5654746 Reporte e peça auxilio através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando nesse caso e corrigindo o problema com relação a mensagens do telefone. Report
July 12, 20178 yr comment_5654747 Aguarde por um tempo, ou seja, entre 10 minutos ou até mesmo 15, se a mensagem não tiver sucesso no envio, entre em contato com a Administração pelo ticket e informe o assunto desejado. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20178 yr comment_5654767 Geralmente o código é enviado em até 10 minutos, passado este prazo, verifique o sinal de seu celular, caso esteja tudo ok e o código não tenha sido enviado, entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, acesse o tutorial abaixo e siga os passos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
July 12, 20178 yr comment_5654769 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.