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Fórum - MuAwaY

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Estou com problema em autenticar meu numero na minha acc, ja tentei 5x e a mensagem não chega, como resolver ?

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Certifique-se de que o celular encontra-se com rede, a rede estando fraca impossibilita o recebimento de novas mensagens. Locomova-se para um local mais aberto, assim o sinal será melhorado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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Olá, boa tarde.

Verifique se seu telefone está com sinal da sua determinada operadora.
Caso esteja normal, esteja enviando um Email para nosso suporte e o mesmo irá lhe fornecer um suporte mais amplo
Email: suporte@muaway.net
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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Vem ocorrendo instabilidades na parte telefônica do servidor, em breve será resolvido.
Obs: Realizei testes e não foi. :medieval_pickaxe:
Olá amigo, provavelmente o seu celular está sem área, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso o problema persista será necessário enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a troca por lá.

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Há alguns minutos atrás eu fui tentar utilizar o sistema da central de segurança e a mensagem também não chegou para mim, creio que está ocorrendo algum problema nesse sistema, oque você pode fazer é entrar em contato com a administração via ticket/e-mail suporte@muaway e relatar o problema, ou aguardar até que tudo normalize.
Neste caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ou opte pelo e-mail suporte@muaway.net
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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Certifique-se de que o número está correto. Caso esteja, a única alternativa será enviar um ticket a administração e relatar a situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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Aguarde alguns minutos, possivelmente a mensagem em breve ira chegar. Observe também se o aparelho celular esta com rede.

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Boa tarde!

Neste caso, você vai ter que enviar um ticket para o setor administrativo e relatar o acontecido, pois nosso administrador irá fazer alteração de número para você, caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo e saiba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


[]'s

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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Toma a certeza que seu aparelho está com sinal, caso não esteja, dirija-se a um lugar mais aberto.
Caso esteja normal, sugiro que o Sr. encaminha o problema para o setor Administrativo, pois isso trata-se de uma falha técnica. suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Aguarde um prazo de até 10 minutos, caso passe disse realmente ocorreu algum problema, portanto o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, Verifique se seu telefone está com sinal.
caso esteja e mesmo assim o Sr não recebeu o SMS, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail suporte@muaway.net .
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde,
certifique-se de que o sinal está correto sem erro de rede, e reinicie sua caixa de mensagem caso o numero não estiver bloqueado, aconselho entrar em contato com o suporte@muaway.net,
solicitando seu problema.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Realmente eu fiz um teste aqui na central de segurança e não está chegando, nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema que vem ocorrendo.
Pode ser que esteja havendo uma pequena instabilidade, dado o fato que tentei também, porém não recebi. Tente fazer o processo novamente mais tarde, se não obter exito entre em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o que está havendo com a ferramenta.
Aguarde por alguns minutos para obter resultados, caso a mensagem não chegue, entre em contato através do ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net, o assunto será analisado e em seguida você terá uma interação por parte dos superiores.
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Reporte e peça auxilio através do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando nesse caso e corrigindo o problema com relação a mensagens do telefone.
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Aguarde por um tempo, ou seja, entre 10 minutos ou até mesmo 15, se a mensagem não tiver sucesso no envio, entre em contato com a Administração pelo ticket e informe o assunto desejado.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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Geralmente o código é enviado em até 10 minutos, passado este prazo, verifique o sinal de seu celular, caso esteja tudo ok e o código não tenha sido enviado, entre em contato com a administração através do ticket e relate o ocorrido, acesse o tutorial abaixo e siga os passos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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