July 12, 20178 yr comment_5654881 boa tarde meus jc sumiram da minha conta oq faço??? e nao consigo enviar tickte Edited July 12, 20178 yr by Rawr_CL Tamanho 02. Report
July 12, 20178 yr comment_5654882 Reporte o bug para o e-mail suporte@muaway.net, informe o que aconteceu de fato, assim nossa adminsitração estará lhe ajudando a corrigir esse bug. Report
July 12, 20178 yr comment_5654883 Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do fato ocorrido com você. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654884 Não há o que fazer. Lembrando que não há como sumir nada assim dessa forma, envie um ticket. Report
July 12, 20178 yr comment_5654885 Entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail, mas antes efetue os seguintes procedimentos para tentar sanar o problema de envio de seu pedido de suporte: Quote- Verifique se não já não contém um ticket em aberto na sua caixa de suporte. - Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ - Limpe também os Cookies através do próprio navegador. - Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20178 yr comment_5654886 Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
July 12, 20178 yr comment_5654888 Olá, envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o problema. Atenciosamente, TipoNerd MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 20178 yr comment_5654889 Os JcPoints são removidos automaticamente de sua conta após vender um item no qual obtêm uma certa taxa de JcPoints para serem vendidos. Caso não tenha vendido algum item com taxa, informe a administração, é válido ressaltar que itens/moedas não somem do nada em nosso game, pode ser que você foi alvo de um KeyLogger, se ocorreu algo do gênero, fique por dentro do nosso sistema de segurança: → [TUTORIAL] Ativando a central de segurança da conta. Se está com problemas para encaminhar ticket´s, utilize o modo secundário de suporte através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema. Edited July 12, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654890 Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem do fato ocorrido com você. Report
July 12, 20178 yr comment_5654891 É praticamente impossível um item sumir do nada da sua conta, nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net. Report
July 12, 20178 yr comment_5654892 Deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido. Report
July 12, 20178 yr comment_5654893 Boa tarde, Entre em contato com o setor administrativo através do email: suporte@muaway.net. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 12, 20178 yr comment_5654895 A melhor coisa a fazer diante do relatado é enviar um email para suporte@muaway.net Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654897 Neste caso, você deverá entrar primeiro em contato com o suporte do game através do email: suporte@muaway.net. Referente ao ticket, de fato está ocorrendo alguma anomalia com os envios dos tickets, há alguns procedimentos que você possa estar fazendo para que talvez você consiga enviar. O primeiro é utilizar o programa Ccleaner e fazer uma limpeza nos navegadores, após fazer a limpeza, tente novamente. Tente também de um aparelho celular, se não obter sucesso com o ticket, informe a anomalia através do email. Report
July 12, 20178 yr comment_5654905 Provavelmente sua conta ficou mais de 180 dias inativa no qual fez com que os Jc Point's fossem retirados, caso contrário envie um ticket e solicite uma providência. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654910 De antemão, peço que limpe os cookies e caches de todos os navegadores que possuir e tente enviar um ticket por cada um deles. Se ainda não conseguir, a única alternativa será entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net . Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 12, 20178 yr comment_5654913 QuoteToda manutenção que for realizada iremos sempre deletar o saldo de JCPoint's/Gold's de contas que ficam inativas por mais de 90 dias, portanto caso queira manter seu saldo recomendamos logar pelo menos uma vez a cada 3 meses (90 dias). Quanto as Guild's limpezas serão realizadas com mais frequência, então recomendamos todos que desejam manter sua guild tenha ela sempre com mais de 100 score's, caso contrário a mesma poderá ser deletada sem aviso prévio. caso deseje mais informações acesse o tópico abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/ se seu caso não for esse envie um e-mail para suporte@muaway.net Report
July 12, 20178 yr comment_5654914 Reporte: suporte@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 12, 20178 yr comment_5654921 É praticamente impossível itens sumir de sua conta, entretanto, como sua pessoa não está conseguindo enviar o ticket, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o suposto sumiço de seus JcPoint's, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas. Report
July 12, 20178 yr comment_5654923 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e nao consigo enviar tickte
Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.