Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
POR FAVOR ARRUMEM ISSO, PERDE UMA SW OF WAR E UMA ASA NEW 2.0...! POR ERRO DE DESCONECT" ACHEI QUE VOCÊS ERAM UMA EQUIPE MAIS NEM COM SEU PROPRIO SERVIDOR SE PREOUCULPA. DEIXA O MUAWAY FICA COMO ESTÁ. ADM VAI PERDE MUITA GRANA NESSA BRINCADEIRA DE VAI E NÃO VAI.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Entre em contato com a administração por e-mail suporte@muaway.net e os informe do fato ocorrido com você pois sumiço de itens é algo novo e até o momento só o seu tópico informou isso...

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Olá boa tarde

É bem raro acontecer isto que aconteceu , mas peço que o senhor entre em contato com a administração através do email suporte@muaway.net e relata exatamente o ocorrido.

Edited by Waint_

Fique tranquilo que a nossa administração já está ciente de todos os problemas que o nosso servidor está obtendo, portanto vamos aguardar até que ela trabalhe e solucione esses respectivos problemas ocorridos.
Não há possibilidades de você perder seus itens através de um disconnect, relate o suposto sumisso através do e-mail de suporte: suporte@muaway.net.

Logo a administração estará aplicando os reparos no cliente quando se relacionado aos Dc's, fique tranquilo.

- Utilize e alterne seu modo de rota alternativa para tentar solucionar este problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Enquanto aos DC'S, já foi informado que a única solução vigente no momento é à ativação da Rota Alternativa.
Enquanto a sumiço de itens, não existe possibilidades deste ato acontecer, caso esteja certo que ocorreu e tenha provas, reporte para o Email: suporte@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Entre em contato com a administração via ticket, ou pelo e-mail suporte@muaway.net e os informem desse novo bug.
A administração já está ciente dos fatos acontecidos dentro do servidor e está trabalhando o mais rápido possível para corrigi-los, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde,
Fique tranquilo pois o setor administrativo já esta ciente do problema que será selado pela administração aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Pelo fato de estar ocorrendo uma instabilidade no servidor, aconselho a comunicar a administração por Ticket ou email: suporte@muaway.net o fato ocorrido com você para que os mesmos venham estar analisando e se possível for, devendo os itens perdidos..

Um dia eu voltarei..

Sobre tal tema entre em contato com a administração para resolver através do email suporte@muaway.net ou via ticket.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Impossível você ter pedido itens por desconecte, se os itens realmente sumiram é só você relogar que eles irão aparecer novamente.
Mas fique tranquilo, a administração já está ciente para normalizar a situação dos dc's.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Não existe possibilidades alguma de você perder itens através de disconnect's, com certeza invadiram sua conta e roubaram os itens mencionados.
Recomendo entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net para obter informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem
A administração já deve estar trabalhando para resolver esse problema, aguarde.
Não é só com você que está ocorrendo esse problema são com diversos jogadores, mas a nossa administração recomendou os jogadores utilizar a rota alternativa para melhora as condições de DC'S no game, caso você queira realizar esse procedimento, vá até em seu launcher após isso vai em "Opções" e procure o nome de "Rota Alternativa" e marque na caixinha, visualize abaixo a imagem.
Imagem

Caso o problema persista, deverá aguardar até que a nossa administração resolva o problema ou você pode entrar em contato também solicitando um auxilio, através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Jin_

Os itens não somem por DC's tomados dentro do jogo, é notório algum indivíduo ter acessado sua conta e efetuado o roubo. Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net para colhetar maiores informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores realmente estão reclamando desta instabilidades que está ocasionando um grande lag e disconnect's no servidor, porém, na minha residência, atualmente está funcionando perfeitamente, aguarde caso queira perseguir entre em contato via e-mail: suporte@muaway.net e solicita uma solução para seu problema.
Não há possibilidades de um item sumir assim, porém, entre em contato com a administração através do ticket e informe todo o ocorrido, tudo será analisado e caso seja comprovado que o sumiço de seus itens foram derivados de um bug do servidor, sua pessoa será ressarcida, siga os passos do tópico abaixo e envie o ticket corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.