Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ACABEI DE REALIZAR UMA TRANSFERENCIA PARA O MU, MAS NAO CONSIGO REALIZAR A CONFIRMACAO NO SITE, EU CLICO EM ENVIAR CONFIRMAÇÃO E NAO ACONTECE NADA. JA REINICIEI O COMPUTADOR DIVERSAS VEZES, INTERNET TAMBEM E NADA.

Edited by Fael_MD
Tamanho 02.

Imagem


Atenciosamente - WOODSBR - MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.

Featured Replies

Infelizmente alguns jogadores estão com esse problema, peço que confirme o deposito via e-mail financeiro@muaway.net.
Realmente essa opção está passando por alguns problemas, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Infelizmente diversos jogadores estão com esse problema, tente confirmar através de outro navegador ou pelo email financeiro@muaway.net e informe que está com problema na hora de enviar ticket. Tente também limpar cookies do seu navegador.
Imagem
Imagem
Recomendo que você altere de navegador ou realize uma limpeza no seu navegadores com o programa Ccleaner, e verifique se irá resolver o problema.

Caso o problema persista, entre em contato com o financeiro@muaway.net solicitando a confirmação do seu depósito e aguarde.
Olá, lhe aconselho que o Sr envie um e-mail para financeiro@muaway.net explicando sobre o problema.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o setor financeiro do MuAwaY através do e-mail financeiro@muaway.net e envie um ticket relatando o ocorrido tenho certeza que dará tudo certo.
Alguns jogadores estão sofrendo com essa indisponibilidade na função de confirmação no site, portanto sugerimos que envie os comprovantes para o e-mail Financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, recomendo que troque de navegador e caso o problema persistir faça uma limpeza no navegador utilizado através do programa CClear, enfim, caso tenha dúvidas sobre como utilizar o CClear:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Obs:Caso não obtenha resultados satisfatórios recomendo que envie um e-mail, financeiro@muaway.net, para o setor financeiro do muaway e confirme o seu deposito.
Neste caso eu indico os seguintes procedimentos:

Quote

- Limpe seu histórico de navegação e cachê, utiliza o programa CCleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
- Limpe também os Cookies através do próprio navegador.
- Utilize outro navegador, e caso não obtenha sucesso mesmo assim, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net.

- Realmente vários jogadores estão relatando anomalias no sistema de suporte, e nossa administração já está ciente de todos os ocorridos.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Diversos jogadores estão com esse problema, sugiro o senhor entrar em contato com financeiro@muaway.net, solicitando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Pedimos que esteja enviando a confirmação do seu deposito via e-mail: financeiro@muaway.net, pois muitos players estão enfrentando problemas com os sistemas do site, assim como você também está passando por este transtorno.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Informe o problema para o e-mail financeiro@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando a realizar tal processo e corrigir o problema.
Imagem
Imagem
Olá, de fato estão ocorrendo problemas correlacionados a essa ação, no entanto basta entrar em contato com o financeiro e narrar o fato.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem

Ver postWoodsBR, em 12 July 2017 - 08:28 PM, disse:

ACABEI DE REALIZAR UMA TRANSFERENCIA PARA O MU, MAS NAO CONSIGO REALIZAR A CONFIRMACAO NO SITE, EU CLICO EM ENVIAR CONFIRMAÇÃO E NAO ACONTECE NADA. JA REINICIEI O COMPUTADOR DIVERSAS VEZES, INTERNET TAMBEM E NADA.


Infelizmente o meu ficou assim também, então peço que confirme o deposito via e-mail financeiro@muaway.net ou suporte@muaway.net.

Edited by AlphaWolf-

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores esta sofrendo com esse tipo de problema, você terá que entrar em contato com o setor financeiro do MuAwaY e-mail Financeiro@muaway.net.
Verifique se não existe nenhum depósito aguardando a confirmação, caso tudo esteja correto e mesmo assim você não consegue realizar a confirmação, encaminhe um e-mail ( financeiro@muaway.net )para o setor administrativo , esclarecendo o ocorrido. Obs: Não esqueça de encaminhar os dados do comprovante no e-mail , para que assim o processo já seja agilizado.
Atenciosamente Delpan_ !
Entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net, para confirmar seu deposito.

Imagem
Vários Membros tem relatado que o sistema de confirmação está dando problema, sugiro que fale diretamente com a Administração sobre o devido problema, encaminhe a eles uma mensagem através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente oque está ocorrendo, para os mesmos lhe ajudarem na confirmação do depósito.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Trata-se de um problema temporário que atinge toda a comunidade do jogo. Nesse caso, confirme seu depósito através do e-mail específico para esta área do MuAwaY; envie para: financeiro@muaway.net.
Imagem
Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o assunto.
Imagem
Imagem
Realmente essa opção está passando por alguns problemas, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Muitos estão relatando esse problema que vem ocorrendo, aconselho o mesmo confirmar o seu depósito via email: financeiro@muaway.net e aguardar o retorno!

Um dia eu voltarei..

Alguns jogadores realmente está com essa anomalia ao tentar realizar a ação, nesse caso recomendo que você tente confirmar utilizando outro navegador, caso não obtenha êxito tente limpar os coockies do seu navegador e tentar a ação novamente.

Se por ventura o problema persistir, esteja entrando em contato com o administrador com a confirmação gerada através do e-mail financeiro@muaway.net. Relate que não está conseguindo confirmar através de nosso web-site.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.