Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero tirar uma dúvida, pois eu envio a solicitação de codigo para o meu email da conta que eu perdi e nada chega, o servidor está com problemas de chegar os codigos novamente ? só responde se você souber a resposta certa por favor, verifique antes de da a resposta.

Edited by zVoltei

Featured Replies

Sim, o sistema de envio encontra-se com instabilidades, tivemos outros relatos de jogadores com o mesmo tipo de problema que o seu. Acredito que o administrador já esteja ciente e trabalhando para resolver o quanto antes, aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o sistema de fornecimento de dados está com instabilidades e logo voltará ao normal, efetue os procedimentos novamente e aguarde o prazo estimado para recebimento dos e-mails/mensagens.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
o Sistema está com alguns ajustes a fazer. Peço-lhe que entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o fato acontecido e aguarde respostas administrativas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Positivo, diversos jogadores estão relatando instabilidades em usufruir de algumas ferramentas do web-site, sugiro que aguarde alguns minutos até que tudo seja normalizado
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá amigo, sim, alguns jogadores estão relatando problemas ao enviar código via SMS/E-mail, no entanto, peço que confira se o e-mail de verificação não encontra-se na caixa de spam/lixo eletrônico do e-mail e caso o problema persista entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema da instabilidade no sistema, única forma é você continuar aguardando por uns minutos até chegar ao seu e-mail, caso não chegue deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido.
O sistema que envia a mensagem está passando por problemas, peço que aguarde até que tudo se normalize.
Sim, o sistema de fornecimento de dados está com instabilidades e logo voltará ao normal, efetue os procedimentos novamente e aguarde o prazo estimado para recebimento dos e-mails/mensagens.
Imagem
Imagem
Provavelmente o sistema de envios está passando por instabilidades,
continue tentando, provavelmente chegará de forma tardia.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Exato, o sistema de informações entre o servidor e os e-mail estão sofrendo instabilidades, mas breve será resolvido. recomendo que tente realizar a recuperação da conta através de um ticket enviado por uma conta secundária.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
O sistema esta sofrendo algumas instabilidades, porém aguarde que tudo será resolvido, aconselho enviar um email par ao suporte@muaway.net, solicitando.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá, estamos passando por algumas instabilidades, aguarde.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tudo indica que o sistema de envio dos e-mails esteja passando por alguns problemas, pois vários membros já reportaram alguma anomalia perante à isso.
A administração não se pronunciou sobre o caso, porém eu creio que eles já estão cientes dos problemas, pois como eu disse acima, outros jogadores já o reportaram antes, então o que eu lhe aconselho é que continue aguardando até que o problema seja resolvido e você consiga receber o e-mail sem problema algum.
Mas como se trata de recuperação de contas, creio que você não esteja com tanto tempo sobrando e precise da mesma o quanto antes, então eu lhe aconselho tentar um contato via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Em breve voltara ao normal aguarde, pois estamos com instabilidades.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Realizei o teste em minha residência e fiz uma recuperação teste e o código em questão chegou corretamente dentro do prazo de 10 minutos, eu utilizo o Gmail, caso sua pessoa utilize o Hotmail, possa ser que esse seja o real causador, a plataforma pode estar passando por instabilidades. Peço que aguarde mais algum tempo, caso o código não seja enviado, entre em contato com a administração via ticket, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.