Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

não estou recebendo a mensagem em meu celular, o número está correto, mas não recebo a mensagem. Tentei mandar um ticket de ajuda más não consegui enviar, o modo de enviar mudou ? Só vejo a opção de gravar.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - XBlack-Ts
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

O sistema de envio encontra-se instável. Sobre o ticket, tente alterar o navegador,
o método de envio continua o mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, então, estamos recebendo alguns relatos de que o sistema de envios, tanto para e-mail quanto para SMS está com uma certa instabilidade, portanto atrasando um pouco no momento do envio, o código deve chegar, porém deve chegar de forma tardia, portanto aguarde mais um pouquinho.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O modo de enviar ticket não foi alterado em nada, os ambos assunto citado estão ocorrendo problema e nossa administração já está ciente do ocorrido, deverá entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido.
Negativo, o modo de envio não mudou, estamos passando por algumas instabilidades no sistema de envio tanto de tickets quanto de mensagens e e-mails. Pedimos sua compreensão e paciência, pois logo os reparos serão aplicados e tudo voltará a funcionar normalmente.

- Você pode solicitar auxilio através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, provavelmente o seu celular está sem área, lembrando que, o código é enviado em torno de 10 minutos, enfim, caso o problema persista será necessário enviar um ticket ao setor administrativo e solicitar a troca por lá.

Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs:Caso não consiga enviar um ticket recomendo que entre em contato com o setor administrativo via e-mail:suporte@muaway.net.
Olá, anomalias podem ocorrer decorrente de instabilidades, logo, aconselho que entre em contato com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa noite,
Muitos jogadores estão com esse problema, porém o mais aconselhável é que o senhor envie uma email: para o suporte@muaway.net relatando seu problema, e em dentro de 72 horas uteis ele será resolvido num entanto, o site esta passando por instabilidades mecânicas mas aguarde, que tudo será resolvido em seu devido tempo.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Acredito que ambos método citados estão com problemas, relate o assunto através do suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
O sistema que envia a mensagem no celular está com problemas, peço que aguarde até que tudo se normalize.
Esse problema estar ocorrendo com diversos jogadores, e a opção de enviar ticket também se encontra com problema, portanto recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
A central se encontra com certos problemas, e administração já está trabalhando para sana-lo.
A forma de enviar tickets continua a mesma, veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente o sistema de envio pode está sofrendo instabilidades assim como o servidor, acredito que o nosso Administrador está trabalhando para solucionar estes tipos de problemas que vem ocorrendo no servidor.
Referente ao sistema de ticket, o mesmo também está passando por instabilidades em algumas residências, atualmente estamos recomendo que esteja enviando mensagens para o suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá,Não,Creio Que o Sistema Aqui Estar Bom,Em Relação ão Ticket Estamos Ocorrendo Algumas Instabilidades,em encaminha tickets Mais Fique Tranquilo,Existe um Email que possa envia através desse:suporte@muaway.net.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
O que pode estar devido a alguma instabilidade. sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net relando o problema.
Olá, nosso sistema está passando por instabilidades, lhe aconselho que aguarde até que tudo seja resolvido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estamos com instabilidades e em breve será arrumado. Tente enviar um ticket ou espere.
Imagem
Imagem
O sistema de envio encontra-se instável. Sobre o ticket, tente alterar o navegador,
Imagem
Imagem
A mensagem chega geralmente em até 10 minutos, passado este prazo e o código não tenha sido enviado, o recomendado seria encaminhar um ticket para a administração, porém, como sua pessoa não está conseguindo, envie um e-mail para: suporte@muaway.net e relate todo o problema que está lhe afetando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.