July 13, 20178 yr comment_5655662 Caso eu esteja parando de Joga Mu. E por minha conta a venda é permitido ? Porq acaso não jogar mais a msm irá se deletar sozinha.. acha Justo? aonde vc gasta e perde tudo ?? Dá msm forma q pode comprar pode vender também.. Desde que não joga mais.. é permitido ? Edited July 14, 20178 yr by Fael_MD Tamanho 02. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 13, 20178 yr comment_5655664 Não é permitido, qualquer comércio de itens por qualquer outra moeda externa é proibido. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 20178 yr comment_5655665 Olá amigo, quando você cria sua conta você concorda com um termo de usuário que proibi venda de itens e contas por dinheiro ou moedas de outros jogos onlines. Report
July 13, 20178 yr comment_5655666 Olá,Negativo,Isso Não e Permitido Até Por Que Quando o Mesmo Concorda com as regras É o Termo de Usuário,Então Isso e ilegal ser o sr ver Alguém fazendo isso,Encaminhe com Provas através de Email: suporte@muaway.net Mais Rápido Possível Para Que Nossa Administração Possa ta punindo,o sujeito Que Estar Fazendo. Atenciosamente, -PkLoRd- MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão ! Report
July 13, 20178 yr comment_5655681 Negativo, vendas de itens ou de contas é extremamente proibido em nosso servidor, ao criar sua acc vocês deveria ter lido as regras que portanto lá Diz tudo. Qualquer tipo de dúvida entre em contato com a administração, email é suporte@muaway.net. Atenciosamente • AlphaWolf- MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 14, 20178 yr comment_5657466 É extremamente proibido a venda de itens por dinheiro, apenas os revendedores autorizados podem vender itens por dinheiro. Se você deixar sua conta desativada no período de 180 dias a mesma será excluída do banco de dados do nosso servidor sem direito a ressarcir de acordo com o termos de uso, portanto recomendo sempre entrar caso queira mente-la. Report
July 14, 20178 yr comment_5657467 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E por minha conta a venda é permitido ?
Porq acaso não jogar mais a msm irá se deletar sozinha.. acha Justo? aonde vc gasta e perde tudo ??
Dá msm forma q pode comprar pode vender também..
Desde que não joga mais.. é permitido ?
Edited by Fael_MD
Tamanho 02.