Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde! Comprei um Notebook novo e não estou conseguindo jogar no mesmo. Abri o jogo e ele começa travar, chega a congelar por alguns segundos durante o login e quando loga o fps simplesmente cai pra 0. Não sei mais o que fazer pra poder logar.
Obs.: Não venham com respostas automáticas do tipo "atualize seus drivers", ou "sua máquina pode não ter as configurações necessárias". Conforme dito acima o Notebook é novo, todos os drivers já foram atualizados e possui as seguintes configurações:
Windows 10
Processador
i5-7200U.
Velocidade
até 3.1 GHz
Barramento (FSB)
4 GT/s OPI.
Memória Cache
3M.

Memória
8 GB
Barramento da memória
DDR4.
Clock da memória
2133MHz.

Placa de vídeo dedicada
AMD Radeon™ R7 M445 com memória GDDR5 de 2GB

Obs.: Possuo 120MB de internet. Portanto não se trata de latência e sim problema gráfico.

Devido as configurações apresentadas, acredito que se trate de algum conflito ou erro de compatibilidade. Pois já testei outros jogos relativamente mais pesados e os mesmos não apresentam problemas.

Gostaria de uma possível análise da parte da administração.

Desde já agradeço.

Edited by Rawr_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Há alguns procedimentos que há como ser feito para melhoria do seu jogo.
Primeiramente recomendo que você atualize seus drivers utilizando o programa SlimDrivers, siga abaixo um tutorial que irá lhe ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Também temos outra forma de ajudar o desempenho do jogo através do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Se o problema continuar recomendo que envie email para suporte@muaway.net que eles irão lhe ajudar.

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Foi criado um tópico recente sobre o mesmo problema, veja abaixo algumas respostas para solucionar o caso:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/649647-quedas-de-fps/

Ver postStopGame, em 13 July 2017 - 02:21 PM, disse:

Very, eu já verifiquei este tópico, acredito não se tratar do mesmo problema. Porém nenhuma resposta lá soluciona meu problema. Conforme já disse os drivers estão todos atualizados e a máquina possui configurações mais que suficientes para executar o jogo.

Entre em contato pelo e-mail suporte@muaway.net, pois somente através disso você terá um auxilio diante do problema.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
  • Author
Caro Eclipse, será que você ao menos leu o que postei, ou foi respondendo com base apenas no título do tópico?
Olá amigo, conforme sua autoria relatou que realizou todos os procedimentos repassados pelos membros do suporte e não obteve resultados satisfatórios e,
portanto, lhe aconselho a entrar em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde o respaldo administrativo.
Geralmente isso acontece quando o seu Carregamento dinâmico está ativado, isso faz com que as city's ficam travadas na primeira vez que você move, ou seja, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
+Info http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Olá, veja abaixo algumas maneiras.
[Tutorial] - Como evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Como melhorar o desempenho do computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Atualizando todos os drivers.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/638644-tutorial-atualizando-drivers-pelo-site-oficial-da-intel/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entendo, realmente acompanhando as configurações de sua máquina vemos que ela tem o potencial necessário para rodar o mu tranquilamente, tenha seguir os procedimentos dos tópicos que deixe abaixo e veja se melhora :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sugiro que adquira uma placa de video para o seu notebook. A mesma coisa ocorreu comigo e apos a instalação da mesma tive 100% de melhora.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author
Very, eu já verifiquei este tópico, acredito não se tratar do mesmo problema. Porém nenhuma resposta lá soluciona meu problema. Conforme já disse os drivers estão todos atualizados e a máquina possui configurações mais que suficientes para executar o jogo.

Edited by StopGame

Alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema que o seu, portanto aconselho que você atualize os seus drivers para que o problema seja solucionado. Caso persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Olá amigo,boa tarde, se você ja tentou de tudo e seus drivers estão atualizados aconselho que envie um email para o suporte@muaway.net para eles lhe ajudarem melhor.
Imagem
Imagem
Não era para você passar por isso, pois a sua máquina aguenta o MuAwaY tranquilamente, e como você tem certeza de que todos os drivers estão atualizados, peço que verifique se você não está com outros programas pesados juntamente com o game, pois isso pode resultar em travamentos, enfim, peço que de uma olhada no tópico abaixo, pois ele irá te ajudar a resolver o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso você tente todos os procedimentos citados acima e não obtenha resultado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema.
boa tarde, e necessário está realizando a atualização de seus drivers, após isto tente conectar ao servidor utilizando a rota alternativa, se nada resolver seu problema aconselho esta trocando seu sistema operacional, por conta que o windows10 ainda está em fases de teste e o mesmo ainda possui vários bugs assim impossibilitando a sua pessoa esta obtendo 100% do funcionamento de sua maquina.
para obter um respaldo da administração e necessário que entre em contato através do seguinte email Suporte@muaway.net

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Veja abaixo alguns procedimentos para solucionar o problema citado.
Acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Conforme foi informado por sua pessoa que todos os drivers foram atualizados, seguiu vários tutoriais recomendados por nos membros e que ainda continua tendo problemas com o FPS, o recomendável a se fazer é estar entrando em contato via e-mail: suporte@muaway.net e solicitando ajuda para a nossa Administração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Tente remover a compatibilidade do game, isso pode resolver o problema, caso não saiba realizar tal ato, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Obs: Tente jogar com o jogo no mínimo, ou seja, brilho e efeito no mínimo possível, para obter um melhor desempenho do game.
Imagem
Imagem
Como você citou que já atualizou os drivers e que o computador possui os requisitos mínimos para rodar o game, abaixo irei citar algumas outras dicas que podem solucionar o seu problema:

Primeiramente, peço que proceda como ensinado nos seguintes tutoriais para melhorar o desempenho do seu computador e evitar lag http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/ // http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ .

Atualize o seu Direct X, pois além dos drivers atualizados é necessário que o direct x também esteja. Para isto, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/


Se nenhuma das opções acima dê solução, irei lhe indicar a fazer um processo que você terá que realizar toda vez que abrir o game, o nome do que vou lhe indicar é alterar prioridade. Caso você possua o windows 7, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Caso possua o windows 10, você irá realizar quase que o mesmo processo, a diferença é quando você localizar o processo muaway.exe, deverá clicar com o botão direito do mouse e clicar em "Ir para mais detalhes". Irá abrir uma outra página de processos e você novamente deverá clicar com o botão direito, mas dessa vez clique em "definir prioridade". Feito isto, terá que colocar a prioridade que melhor se adeque ao seu computador, no meu caso é Tempo Real, mas alguns players utilizam Alta. Isto ficará a seu critério, você deverá selecionar uma por uma até encontrar a que melhor se encaixe com o seu pc.

Se ainda assim não obtiver uma melhora, o que eu acho muito difícil, deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o ocorrido para que eles possam lhe dá um suporte mais técnico.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Tenho visto relatos ultimamente sobre a suposta queda de FPS mesmo em máquinas que obtém requisitos até superiores aos exigidos pelo cliente, e com isso peço ao senhor que aguarde, pois os reparos serão aplicados nas próximas manutenções e provavelmente estas anomalias são decorrentes das alterações feitas no visual dos danos e críticos ou algo semelhante que influencie na qualidade de frames por segundos. Deixarei abaixo alguns passos a se fazer para obter melhor desempenho:

- Clique sobre: Meu Computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema.
- Na aba Desempenho clique em: Configurações > Configurar para obter melhor desempenho.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo tem diversas formas de Evitar o Lag na hora de jogar o Mu AwaY.
Veja no tutorial a seguir:

Quote


Recomendo que você também atualize seus drivers através do Slim Drivers: Tutorial
Recomendo também esse tutorial para atualizar seus drivers caso não consiga ou não atualize certo: Tutorial
Caso o problema persistir deve ser problema com sua conexão, então recomento reiniciar o modem e esperar para ver se seu problema vai ser solucionado.
Se persistir relate o problema para a Administração através do nosso email de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Entre em contato com á nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Relate todo o fato ocorrido em sua máquina, creio que terá um auxílio melhor.

Imagem
Nem todos os drivers de um Notebook vem atualizados e alguns drivers também não são atualizados facilmente com programas, sendo assim, recomendo que utilize o google e procure por todos os driver´s atualizados, para isso será necessário saber o nome dos driver´s de sua máquina, ou realize os procedimentos nos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
Tutorial atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.

Confira também o tutorial abaixo:
[Tutorial] - Como evitar lag.

Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Como sua pessoa informou que todos os driver's estão desatualizados e mesmo assim sua jogabilidade está sendo comprometida, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.