Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um depósito segunda feira de manhã e nada da promoção cair em minha conta, só acho isso um absurdo e falta de atitude, só estou vendo os outros receber e eu ficando pra trás. Já mandei sentenas de email e nada de ver o meu.

Edited by AlphaWolf-

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Envie sua reclamação para o e-mail financeiro@muaway.net, até mesmo porque o prazo já foi utrapassado, sendo assim estará no direito de reclamar, envie seu relato e aguarde um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Continue aguardando, foi apenas 01 dia de atraso não precisa criar tópicos reclamando ou algo do gênero, creio que o seu depósito poderá ser confirmado hoje ou até mesmo amanhã.
E o prazo para que você esteja recebendo uma resposta da nossa administração pelo e-mail é de 72 horas 3 dias, portanto aguarde esse determinado prazo.
Olá amigo, compreendo sua indignação, no entanto, sua autoria já entrou em contato com o setor financeiro via e-mail e agora só lhe resta aguardar, enfim, peço que tenha paciência e aguarde respostas.
Pequenos atrasos é normal ocorrer, nenhum jogador ficará para trás. Além do mais, está no prazo, pois é 72 horas. E como todos sabem, o prazo para os brindes é de 48 horas. Portanto, aguarde que seu depósito será confirmado e após o prazo devido, os brindes serão creditados.
Olá, eu ia lhe aconselhar mandar um e-mail para o suporte mas devido a quantidade de e-mail, lhe aconselho que o Sr espere mas um pouco até quase o prazo venceu tem pouco tempo, e o Sr pode ter certeza que os itens vão chegar, aguarde.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entendo a sua indignação, porém devemos ter paciência pois a administração também atrasa e tem jogadores também que estão na sua frente, então tenha paciência e sei como é chato, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
O prazo da confirmação do depósito são de 72 horas úteis, após a confirmação existe outro prazo para os brindes serem inseridos em seu baú 01, ou seja, deverá aguardar o prazo de 05 dias.

Caso já passou desses prazos citado, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando sobre o seu depósito.
Realmente alguns jogadores relataram que o tempo de espera inspirou e ainda não tiveram seus itens editados, contudo, aguarde, pois o prazo é de 72 Horas para confirmação do deposito e mais 48 Horas após confirmação para adicionar os itens em sua conta. Lembrando que é necessário deixar seu baú 01 vazio para evitar erros na hora da edição dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Entendo sua indignação porém aconselho enviar um email: para financeiro@muaway.net, solicitando a adquirição de seu deposito e aguarde, mais um pouco até que os mesmo adquiria seus itens em seu bau.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Olá amigo,entendo sua indignação porém peço que tenha calma que são muitos depósitos.
Aguarde mais um pouco e continue enviando um email para o financeiro@muaway.net
Espero que seu deposito seja logo confirmado. :music_guitarorange:

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Provavelmente muitos jogadores depositaram, e isso pode acabar gerando um atraso, portanto peço que mantenha a calma e permaneça aguardando.
Olá, neste caso certifique-se de que já se esgotou o prazo de 48 hrs úteis após a confirmação dos GW's, se sim, basta narrar o fato diretamente ao setor financeiro.
financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Realmente os envios não estão chegando para algumas regiões, mas como a administração está ciente dos problemas do servidor, em breve tudo está normalizado e chegará os tudo certinho em sua conta, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Como sua pessoa já encaminhou o e-mail, aguarde até que haja uma nova interação administrativa.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.