Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a um contato com a administração.

Mandei um ticket e eles me respondem isso ! Acm_SubADM não loga nem mas no fórum nem ver email a tempos e vocês do ticket me envia uma coisa dessa ? só pode ta de sacanagem ! Que eu saiba quem ta Administrando no lugar do Acm é o Bear ai vocês manda eu mandar email pro patrick ! isso é pedir pra mofar eternamente meses pra me responder .. ! quero resolver meu problema como faço !

O Acm_SubADM agora é responsável pela STAFF e todos assuntos da mesma incluindo reclamações deve ser tratada diretamente com o mesmo via MP no fórum ou e-mail (patrick@muaway.net).

Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Se você já enviou ticket basta aguardar e o email para qualquer tipo de problema é suporte@muaway.net, se mandou aguarde não há mais nada que possa ser feito e reclamações não irá agilizar para que você seja respondido.
Imagem
Imagem
O nosso moderador global Bear está tratando de alguns assuntos que o Acm tratava, portanto o aconselhável será você entrar em contato com ele através do e-mail: bear@muaway.net.
Como você já envio ticket para nossa administração, deverá aguardar até você obter uma resposta ou também poderá entrar em contato com o nosso moderador global "Bear" através do e-mail: Bear@muaway.net quem sabe o seu problema seja mais rápido para resolver.
Realmente o Acm_SubADM não loga faz um tempo e está ausente da administração,peço que envie um email para o suporte@muaway.com para tentar solucionar seu problema.

Você pode tentar tratar do assunto com nosso Moderador Global Bear via email

e-mail: bear@muaway.net.

Edited by Aneda

Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato com o Bear e expõe qualquer que seja seu problema. De fato, o Acm está afastado, e como deram essa resposta, creio que o assunto seja algo a respeito da STAFF. Portanto, contate o Bear.
Email: bear@muaway.net.
Basta você seguir as recomendações fornecidas em seu ticket que possivelmente o seu problema será resolvido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se sua autoria quer falar diretamente com o Bear com relação a qualquer assunto,utilize o e-mail bear@muaway.net, assim receberá um respaldo do mesmo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Se o senhor já envio um ticket apenas aguarde, caso contrário devera enviar um email: para o
suporte@muaway.net, e relatar o ocorrido com o senhor esperando um prazo de 72 horas possíveis para receber um auxilio da administração.
porém acm saiu da equipe, mais não tem previsses pra voltas, sugiro que o senhor envie para o 2 responsável que é o bear, que esta com a 2 parte da assistencial sugiro que envie um email: bear@muaway.net solicitando seu problema

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Acm_SubADM desativo por alguma tempo, quem esta tratando os problemas do Acm_SubADM é o Bear sugiro você entrar em contato com ele através do e-mail: bear@muaway.net ou suporte@muaway.net.

Edited by Digo_

Para solucionar os seus problemas você terá que utilizar o e-mail suporte@muaway.net, mas já que a sua autoria já fez o processo, aguarde que em breve virá respostas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Correto, alguns tickets em referencia a reclamação sobre algum membro da STAFF, alguns jogadores estão obtendo algumas resposta da parte administrativa na qual seria:

O Acm_SubADM agora é responsável pela STAFF e todos assuntos da mesma incluindo reclamações deve ser tratada diretamente com o mesmo via MP no fórum ou e-mail (patrick@muaway.net).

Caso o senhor enviou o ticket basta, avisa-lo no ticket que o Acm_SubADM não faz mais parte da Equipe, acredito que você será respondido ou seja seu ticket vai entra em analise, sendo assim basta o senhor aguarda até que seu ticket seja respondido normalmente.

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Conforme você já enviou ticket, basta aguardar que em breve haverá uma interação, caso queira outro contato direto, encaminhe o assunto para o Bear através do e-mail bear@muaway.net e aguarde por uma resposta.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Sugiro que reporte o assunto para o bear@muaway.net pois o mesmo está tratando dos assuntos no lugar do Sub.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso Sub Administrador logo retornará seus trabalhos perante o servidor, contudo, peço ao senhor que envie um e-mail para o moderador global Bear para tratar de seu assunto da melhor maneira: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, o nosso moderador global Bear está cuidando dos assuntos que antes eram tratados pelo Acem e, portanto, aconselho que envie um e-mail para:bear@muaway.net.
Se você quiser tratar sobre assuntos da equipe, basta você falar com o Bear via e-mail bear@muaway.net.
Entre em contato com o Bear através do e-mail: bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.