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Fórum - MuAwaY

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Boa noite, eu coloquei GWS no mu away... E pela promoção ia ganhar de brinde alguns itens, mas acontece que domingo caiu os GWS e o prazo era de 2 dias e já faz quase uma semana e não chegou nada na minha conta, nem os convites para mata-mata, nem os itens brinde. Como faço pra poder conseguir esses itens? Eu tento mandar TICKET mas não consigo ai resolvi vir aqui no Forum.

Agradeço a atenção.


"Contribuindo de R$100,00 à R$249,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Férias Lendária - MuAwaY (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black Set [L] (+) 01 Guardian Black Set [L] (+) 02 Convites mata-matas privados."
"

Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, esteja relatando o seu problema.
Realmente o prazo foi ultrapassado, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação.
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Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e aguarde respostas.
Nesse caso você deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net e aguardar, em breve será editado seus itens fique tranquilo.
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Deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema dos brindes não serem inseridos em seu baú 01.
Sugiro que você envie um email para o seguinte endereço : financeiro@muaway.net
Relate seu problema ponto a ponto e aguarde uma resposta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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Você deverá mandar um e-mail para o setor financeiro relatando que já ultrapassou o prazo de espera e seus itens ainda não foram creditados na conta. Referente ao ticket, realmente o sistema encontra-se com instabilidades mas logo será reparado para a boa utilização da comunidade.

- Email financeiro: financeiro@muaway.net.
- No mais, aguarde, pois logo seus itens serão editados em sua conta e lembre-se de deixar seu baú 01 vazio, pois a administração pode estar colocando os itens a qualquer momento em sua conta.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Informe o problema no e-mail financeiro@muaway.net e aguarde um respaldo da administração dentro de 3 dias úteis.
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Entre em contato com á administração via e-mail: financeiro@muaway.net. Relate todo o fato ocorrido.

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Bom, neste caso eu recomendo que você visualize se não há um ticket em aberto, caso tenha exclua o mesmo e tente novamente enviar o mesmo.

OBS: Eu recomendo que sua autoria deixe o seu bau 01 vazio para que a inserção do item tenha sucesso.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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Muitos players estão reclamando sobre esse assunto,peço que tenha paciência se os goldsway ja chegou em breve seus brindes cairão em sua conta,deixe seu bau 01 vazio.
Peço que aguarde e tenha paciência são muitos depositos.

Envie um email para financeiro@muaway.net para obter mais informações.
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Boa noite,
Nesse casso o senhor deve enviar um email: financeiro@muaway.net, solicitando o seu problema.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Aparentemente o prazo foi ultrapassado. Portanto, aconselho que você entre em contato com o Financeiro.
Email: financeiro@muaway.net.
Olá, envie um e-mail: financeiro@muaway.net, e explique o seu problema para que tudo seja resolvido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, já ultrapasso o limite sugiro você entrar em contato través do e-mail: financeiro@muaway.net, esteja relatando o seu problema.
Olá, boa noite.


Infelizmente a nossa administração está sofrendo alguns problemas técnicos e acabou deixando alguns setores congestionados. Muitos jogadores estão reclamando que seus depósitos e brindes não estão sendo confirmados & entregue dentro do prazo estipulado, cujo são 48hrs, portanto, aconselho a encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o seu problema, para que assim o processo de inserção de seus brindes seja agilizado. Lembre-se de deixar o seu bau01 vazio.




@Edit: corrigir o e-mail financeiro da administração.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Nesse caso você tem que entrar em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net.
Repasse as informações do atraso para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde noticias administrativas.
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Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Como o prazo já foi ultrapassado, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net, o prazo para obter um respaldo são de até 72 horas úteis. É válido ressaltar que, em épocas como essa de lançamentos e maratonas, atrasos são normais.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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