Boa noite, eu coloquei GWS no mu away... E pela promoção ia ganhar de brinde alguns itens, mas acontece que domingo caiu os GWS e o prazo era de 2 dias e já faz quase uma semana e não chegou nada na minha conta, nem os convites para mata-mata, nem os itens brinde. Como faço pra poder conseguir esses itens? Eu tento mandar TICKET mas não consigo ai resolvi vir aqui no Forum.
Agradeço a atenção.
"Contribuindo de R$100,00 à R$249,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Férias Lendária - MuAwaY (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black Set [L] (+) 01 Guardian Black Set [L] (+) 02 Convites mata-matas privados."
"
Agradeço a atenção.
"Contribuindo de R$100,00 à R$249,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Férias Lendária - MuAwaY (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black Set [L] (+) 01 Guardian Black Set [L] (+) 02 Convites mata-matas privados."
"
Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.