Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio ao SuplementO / Junior_--

Salve Rapaziada, boa madrugada.

Então galera, não sei se vocês lembram do Junior_-- um cara que MITOU com vários nicks dentro do Game LordMaster das antigas, SuplementO. Um cara que possui um suporte muito bom, que mitou principalmente nas amizades aqui dentro, infelizmente um problema com sua família ao perder sua mãe com um câncer, teve que se afastar do game quando já havia sido cotado para entrar na equipe.

Fael_MD, Ex Eclipse_GM, Ex Very_GM, Ex Dance_GM e Bear podem atestar isso, não é mesmo lendas? Pessoas que são mitos eu também as elogio nesse post aqui, crlho parceiros, o mlk ta voltando com força total e fico feliz por isso.

Tamo junto guerreiro, você sabe que sou seu amigo e to esperando essa tua volta seu merd.....

Meu irmão, parceiro, e vem logo aqui no Rio... Saudades irmão, espero que tu esteja voltando mesmo. Fiquei felizão com a tua volta.
Tmj sempre irmão.

:love:

Edited by JEFFIN-CV

Featured Replies

Vai voltar com tudo com certeza, e se Deus quiser vai conquistar uma vaga na staff​.
Bom, eu fico muito feliz em receber um elogio amigo aqui no fórum, aliás faz algum tempo que não recebo um. Eu tô fazendo de tudo para voltar completamente à ativa, estou preparando meu computador e organizando algumas pequenas coisas e em breve vou concluir algumas das minhas trajetórias aqui no servidor, sou apaixonado por esse mundo, vin de criança e hoje me orgulho de ser um adulto jogando, enfim. Saiba que eu estou sempre aqui, para o que der e vier e que sempre poderá contar comigo, tanto na vida online como também na vida pessoal. Tmj irmão, obrigado, sabe que você é alguém verdadeiro que também admiro pakas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.