Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
TENTEI RECUPERAR MEU PID PE SIT DO MU AWAY MAS APENAS ENVIU 3 NUMEROS PARA O MEU EMAIL E N CONSIGO ME LEMBRAR DE QUAL E . PRECISO DE AJUDA

Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Entre em contato via ticket com o setor administrativo e esteja relatando o ocorrido, diga que não está se lembrando do PID mesmo aparecendo três dígitos indicando o PID, a administração estará averiguando o ticket, e assim enviando um relatório para você preencher, caso correto o PID será recuperado com sucesso.
Olá, neste caso terá que tratar do assunto via ticket diretamente com à administração.
Imagem
Imagem
Caso já tenha solicitado via e-mail e não obteve sucesso, solicito a você que entre tente efetuar o procedimento via SMS.

- Em nosso web-site clique em: Recuperar Dados ~> Via SMS ~> Número PID.

- Caso não obtenha sucesso mesmo assim entre contato via ticket, pois só assim terá sucesso no pedido de auxilio.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente o PID completo não é enviado para o e-mail cadastrado, isto é por questão de segurança, entre em contato através do ticket e relate o assunto, é provável o setor Administrativo fornecer auxilio diante do ocorrido.
Imagem
Imagem
O PID não é enviado completo por questão de segurança, se você não lembra o resto dos números é um caso difícil e nesses caso você deve entrar em contato com a administração através de ticket no site.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor Administrativo e relate que o Sr. não se recorda do seu PID, senso assim eles estarão analisando e caso necessário irão lhe conceder um questionários, aonde o Sr. terá que preencher com informações de sua conta.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Olá aconselho você tratar esse assunto via ticket,explicando oque está acontecendo.
Ou envie um email para:suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
A administração só fornece os três primeiros números do PID por questões de segurança, e como você não lembra o restante, peço que realize a recuperação do pid via SMS, caso não saiba realizar esse procedimento, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Caso prefira, esse procedimento pode ser feito via ticket também.
Realmente não chega todos os números, e já que você não se lembra do resto, aconselho você entrar em contato a nossa administração através do ticket, após enviar aguarde uma resposta dela.
Através da ferramenta do web-site de "Recuperar dados", será enviado ao seu endereço de e-mail somente um lembrete de seu PID, desta forma facilita você recupera-lo, porém em outros casos pode entrar em contato com a administração informando o ocorrido e em breve será auxiliado para recuperar o PID:
Imagem


O ticket tem o prazo de até 72 horas, 03 dias úteis. Vale lembrar que se for transferido para o setor de analise ele não contém um prazo fixo de resposta, desta forma deverá aguardar.

Imagem
Imagem
Boa tarde,
Assuntos sobre esse gênero o senhor pode encaminhar um ticket, para o setor administrativo solicitando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Realmente ao solicitar a recuperação de PID por e-mail, o mesmo não é enviado completo, o recomendável a se fazer caso não se lembre do PID completo, é entrar em contato com o suporte através de ticket, pois somente eles poderão lhe ajudar a recuperar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aconselhável que esteja entrando em contato com a administração através do ticket, e assim relatando a alteração do PID de sua conta. Você estará preenchendo um formulário para a administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta, seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo, caso esse prazo estipulado for ultrapassado, seu ticket entrou em análise e não obtém um prazo concreto para ser respondido pela administração. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, já que o Sr não conseguiu se lembrar, infelizmente vai ter que recuperar o mesmo via ticket, envie um ticket para administração relatando o problema.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deverá solicitar seu PID através do sistema via ticket, após á solicitação você deverá aguarda um respaldo administrativo para está conseguindo solucionar seu caso. Você possui seus dados pessoais cadastrados? Caso possua você deve pedir um solicitação de recuperação de PID através do sistema de recuperação via SMS.
Lendo o seu caso, a única alternativa que me parece válida é entrar em contato com a administração via ticket.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Utilize o método de recuperação via SMS para que assim obtenha todos os números de seu PID.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.