Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a adesão dos brindes.

Tipo galera se eu deposita Eu tenho que ficar off para cair os itens ou se eu fica online vai cair os golds gw itens do mesmo jeito ?
Imagem

Featured Replies

Negativo, os itens serão creditados mesmo que você esteja online, fique tranquilo.
Negativo, poderá ficar on-line normalmente em sua conta, deverá apenas aguardar os dois prazos do depósito, que são de 72 horas úteis e os 48 horas para os brindes serem inseridos.
Você pode ficar logado sim, porem você deverá deixar espaço no bau 01 para que os itens sejam adicionados em sua conta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Online ou Offline os itens serão inseridos de qualquer forma, então seu ESTADO pode ser tanto online ou offline que os itens serão colocados em sua conta, sendo assim, se estiver online o item será colocado, sem problema algum.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois os brindes/GoldsWay's são creditados quando você está online ou offline.
Negativo, mesmo você estando online os itens cai.
Não importa se você está online ou não, os brindes serão creditados normalmente, pode ficar tranquilo enquanto a isso.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Fique tranquilo os brindes e golds são creditados em sua conta mesmo você estando em ambas ocasiões.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Os gold's aways e os brindes serão creditados mesmo que você esteja online. O que pode ocorrer é você tomar disconnect no momento em que os itens forem inseridos em sua conta no game.
ImagemImagemImagem
Não precisar estar offline para os itens serem creditados na conta, porém vale lembrar que o bau 01 precisar estar com espaço para não ocorrer nenhum atraso na creditação dos itens.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
Olá, não o Sr pode esta online ou offline que os itens vão cair do mesmo jeito.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você poderá ficar online normalmente, assim que seus itens for adicionado no baú caso você esteja online será desconectado e os itens inseridos normalmente.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.