Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a respaldo administrativo.

Bom , mandei uma mensagem pelo hotmail explicando meu problema para suporte@muaway.net , e vocês não me responderam nada até agora já fez 4 dias que mandei a mensagem e nada ... Por favor é caso de urgência preciso desse auxilio para fazer meu depósito ... :mellow:

Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.

•.•

Featured Replies

Olá, infelizmente deve aguardar uma resposta, existe uma grande demanda por serviços administrativos.
Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato com a nossa administração via e-mail, a única maneira é aguardar até receber uma resposta dela.
Existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você receba uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que as vezes poderá passar do prazo, mas a única forma é continuar esperando.
Se você já enviou o email basta aguardar, temos também uma forma mais rápida que é através de tickets, envie pra lá e aguarde.

Nós jogadores aqui do fórum também ajuda a qualquer dúvida sobre depósito, é só perguntar na MP ou aqui mesmo. :)
Imagem
Imagem
Olá, devido a nossa sistemas de ticket esta com instabilidades, todo mundo está enviando e-mail, então pela quantidade de e-mail está gerando esse atraso, tenha paciência que em breve será respondido.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente você terá que continuar aguardando até que o e-mail seja respondido, nós membros não podemos fazer nada para agilizar o processo.
Imagem
Imagem
Infelizmente pode ocorrer um prazo maior para resposta, vale lembrar que para assuntos de deposito você pode contatar o e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Você terá que aguardar até que a nossa Administração entre em contato com sua pessoa, pois não há prazo para que seja respondi, até porque seu problema possa estar sendo analisado, porem podemos lhe ajudar referente a sua dúvida ou problema com o deposito.

Edited by Physicx


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite,
Aguarde um pouco mais, nossos sistemas estão passando por instabilidades agora que acm, não faz mais parte da equipe está difícil responder diversos email enviados, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Fique tranquilo que em breve haverá uma interação, basta aguardar.
Imagem
Imagem
Não há prazo para se ter uma resposta pelo e-mail, basta você estar aguardando até que obtenha uma resposta via e-mail para que o seu problema esteja sendo resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
Olá amigo, o e-mail do suporte é destinado a relatar falhas e bugs do jogo e caso queira realizar alguma alteração e/ou recuperação de dados você terá que enviar um ticket, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs:Caso o assunto esteja envolvido com o setor financeiro, como por exemplo atrasos na entrega dos brindes e falhas no deposito, você deverá encaminhar um e-mail para:financeiro@muaway.net.
Envie tickets para a administração está função está ativa novamente. e aguarde por que durante as instabilidade que estava acontecendo no servidor muitos jogadores mandaram e-mail e cada um deles está recebendo as suas respostas, aguarde que a sua virá em breve.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Peço que você permaneça aguardando, pois são muitos jogadores que enviam emails, e isso acaba gerando um atraso, portanto aguarde.
Como você já envio um e-mail para nossa administração, você deverá continuar aguardando até você obter uma resposta do seu problema, lembrando, são diversos jogadores também que envia para nossa administração, apenas aguarde.
Inúmeros e-mail's são enviados diariamente, portanto, aguarde até que haja uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.