Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de dados da minha conta.

então faz muito tempo que eu não entro no mu e queria voltar a jogar, lembro de algumas coisas da minha conta mas não lembro meu email e minha conta eu n cadastrei celular pois eu n tinha. se puder me ajudar pra eu voltar agradeço!

Edited by Fael_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Bom, aconselho o senhor a está entrando em contato com nosso administrador via ticket com uma conta secundária.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque para enviar um ticket você deverá obter os dados pessoais na sua conta, e infelizmente você não tem isso. Enfim envie um e-mail para o setor administrativo relatando o seu problema para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua respectiva conta.
Olá, crie outra e entre em contato com a administração via ticket ou com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando alterações em seu e-mail, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso as perguntas estejam corretas, irá ser alterado o seu e-mail.
Recomendo que você envie um e-mail para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net, esteja pedindo auxilio para ela lhe ajudar a recuperar a sua conta.
Imagem
Imagem
Neste caso você deverá entrar em contato com nossa equipe através de ticket, relatar o ocorrido, e após o fornecimento correto de seus dados pessoais cadastrais será liberado para você o e-mail atual da conta ou a alteração de seus dados conforme solicitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, primeiramente caso sua conta esteja offline por mais de 180 dias sinto muito lhe informar mas ela foi apagada do banco de dados, no entanto, caso esteja offline por menos tempo basta criar uma conta secundaria e encaminhar um ticket ao setor administrativo, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Nesse caso você terá que criar uma conta secundária e enviar um ticket para a administração relatando o seu problema.
Entre em contato via ticket ou mande um e-mail para suporte@muaway.net para estar sanando o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
Neste caso para recuperar sua conta será um pouco difícil, porém lhe aconselho a criar uma conta secundaria ou encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net. Após criar a conta secundaria envie uma ticket informando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Você poderá recuperar ou alterar o e-mail através de ticket, porém será necessário ter acesso e obter algumas informações sobre sua conta, caso não tenha acesso a sua conta, recomendo que esteja enviando um e-mail para: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração para o suporte@muaway.net, relate o seu problema para que ela lhe ajude a recuperar a sua conta perdida.
Imagem
Imagem
Boa noite, Aconselho você a entrar em contato com a administração via ticket com uma conta secundária relatando o acontecido.

Edited by Justo_

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente — Justo
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
A quanto tempo aproximadamente o senhor se refere? A mais de 180 dias? Se sim, provavelmente a sua conta foi desativada e está impossibilitada de ser utilizada sem um contato direto com a administração.
Fique tranquilo, existe um processo para que você possa obter êxito na recuperação de sua conta, porém será um pouco demorado, preste bastante atenção. Crie uma conta secundária no site oficial do MuAwaY, após isso contate o setor administrativo via ticket e explique detalhadamente sua situação, dentro de aproximadamente 72 horas o respaldo será dado, basta aguardar. A administração pedirá que o senhor forneça todos os dados de sua conta antiga (tente passar todas informações o mais próximo do correto, isso ajudará o setor responsável a recuperar a sua conta o mais rápido possível), feito isso basta aguardar novamente a resposta da administração, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para que recupere sua conta, deverá enviar um ticket para administração solicitando tal ato, assim deverá responder um relatório para confirmar que é o dono da conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa noite,
Caso o senhor perdeu seus dados de sua conta, aconselho entrar em contato com a administração solicitando um pedido via ticket, para explicar mais detalhadamente seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Caso você não tem em mãos os dados da certa conta e quer um auxílio para recupera-la, é necessário que você solicite uma ajuda administrativa através de um ticket.
Olá,Esteja Enviando um Email Para nossa administração: suporte@muaway.net Assim eles Pode Estar Ajudando Você.
Atenciosamente, -PkLoRd-

MuAwaY- Projetando é construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, lhe aconselho o senhor a está entrando em contato com nosso administrador via ticket.
Atenciosamente, TipoNerd
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como a ferramenta Ticket está com instabilidades, aconselho o mesmo enviar email detalhando seu problema para: suporte@muaway.net e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

Basta estar entrando em contato via ticket (com uma conta secundária) ou por email, para pedir os dados da sua outra conta.

suporte@muaway.net
Esteja entrando em contato diretamente com o administrador via ticket, caso não obtenha acesso a conta ficará difícil a recuperação. Todavia envie um ticket relate o ocorrido e aguarde até que uma interação seja feita.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.