Leiam com atenção pra não me responderem errado, se um MD/GM estiver logado e anunciar ''Estou realizando trocas entre em contato via MP'' Eu tenho um tal dino com taxa por exemplo um black eu anunciou no MP troca entre -MuAwAy e Fulano eu vou dar o black e o cara tal preço em sword of war, a troca pode ser realizada sem taxa? somente o preço original sem a taxa? pois bem antes de responderem continuem lendo..., um amigo meu trocou tal item com o GM/MD (não vou citar) no qual o gm fez a troca entre o tal gm e um player normal o item era taxado ele comprou a preço original isso e liberado dentro do servidor? pois bem tem a outra maneira também vi neste exato momento minutos atras + de 10 videos de ex staff's e staff's atual (nao vou citar) fazendo a troca entre 2 jogadores normal no qual o primeiro jogador passa tal item e o tal staff fala (pode passar não e cobrada a taxa, pois sou saff) no caso o jogador estava com essa duvida em tal video, ele passou o tal item taxado para o staff e o staff deu o item ao outro jogador que deu o preço original do item sem taxa, resumindo nessa frase final entre 2 jogadores : ninguem pagou taxa e foi uma simples troca sem taxa sendo que o item e com taxa, e resumindo tudo, é possivel fazer trocas desse gênero? por que se não for estou com todas as provas possiveis sobre tal ato realizado por tal staff ou ex staff obrigado. se alguem não entendeu nada me chame mp.