December 17, 201015 yr comment_589863 EU ESTOU AJUDANDO COM O NOVO ANTI HACK SO JOGO POR ELE AI O ADMIM FALOU QUE VAI DEPOSITAR UMA ARMA PARA QUEM ESTA AJUDANDO A MINHA DÚVIDA É QUANDO ESTA ARMA NOVA ESTARA EM MEU BAÚ? Report
December 17, 201015 yr comment_589867 A arma edição evento será dada para todos aqueles que ajudou a desvendar possíveis erro do anti-hacker ou testou o mesmo, será acrescentada a arma nas account após a implantação do anti-hacker versão full, por isso, basta nós aguardar Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 17, 201015 yr comment_589872 Prezado, isso ainda não tem previsão, pois o novo anti-hack está passando por teste, quando a administração decidir que já está na hora de implantar o novo anti-hack para todos creio que ai sim quem o utilizou anteriormente irá receber essa nova arma, no mais aguarde. live your dreams Report
December 17, 201015 yr comment_589874 _ Amigo a arma vai ser creditada nas contas dos players quando o ant-hacker estiver 100% no serve. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 17, 201015 yr Author comment_589876 GALERA VLW AI TIRARAM MINHA DUVIDA E DE MUITOS OUTROS VLW MESMO ABRÇS Report
December 18, 201015 yr comment_590938 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
AI O ADMIM FALOU QUE VAI DEPOSITAR UMA ARMA PARA QUEM ESTA AJUDANDO
A MINHA DÚVIDA É
QUANDO ESTA ARMA NOVA ESTARA EM MEU BAÚ?