July 15, 20178 yr comment_5658077 Bom dia! Eu posso ganhar o mata-mata valendo vaga duas vezes com o mesmo char? na hora de puxar para o RELIKIA tem algum problema? Report
July 15, 20178 yr comment_5658078 Olá amigo, não, mesmo que você ganhe 02 vezes nos mata-matas liberados/privados sua autoria só terá 01 participação no mata-mata relíquia. Report
July 15, 20178 yr comment_5658079 Você poderá ganha quantas vagas quiser mas na hora do Mata-Mata Relíquia você só lutará 1 única vez. Report
July 15, 20178 yr comment_5658080 bom dia, você poderá ganhar quantas vagas quiser porém isso não irá te beneficiar em relação ao evento RELÍQUIA, pois você só tera apenas 1 chance como todos os outros jogadores. Report
July 15, 20178 yr comment_5658081 Cada jogador poderá utilizar apenas 1 vaga, mesmo que ganha mais de uma. Quote• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global. • Proibido utilizar Ring of Power. • Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...) • Proibido utilizar Buff de ME ou SM. • Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido. • Proibido doar vaga. • Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento • Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Edited July 15, 20178 yr by PagoDIN Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 15, 20178 yr comment_5658082 Cada jogador poderá ganhar apenas 01 vaga, ou seja, caso você participe novamente e ganhe, você irá receber somente a premiação e não mais uma vaga para o mata-mata relíquia, veja as regras abaixo: Quote• Proibido usar/atacar com skill ou dar tapa antes do STAFFER autorizar a contagem no global. • Proibido utilizar Ring of Power. • Proibido utilizar Ring's de transformações (Exemplo: Snow, Jack e etc...) • Proibido utilizar Buff de ME ou SM. • Proibido andar durante a luta, caso ocorra será marcado 01 infração e na 2ª o autor será movido. • Proibido doar vaga. • Será liberado o uso do Buff de BK em qualquer momento • Se um jogador levar disconnect durante a luta, o mesmo terá um tempo de 120 segundos para retornar ao evento, caso isso não aconteça será dado vitória para o adversário e quando retornar o jogador será desclassificado do evento. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Report
July 15, 20178 yr comment_5658083 Olá, Você pode ganha quantos evento mata-mata liberados/privados que o senhor quiser, porém só terá uma vaga. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 15, 20178 yr comment_5658116 Só é permitido uma vaga por char, portanto, caso sua pessoa já tenha um vaga e ganhe outro mata-mata privado ou liberado, só irá receber as premiações. Report
July 15, 20178 yr comment_5658117 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu posso ganhar o mata-mata valendo vaga duas vezes com o mesmo char? na hora de puxar para o RELIKIA tem algum problema?