Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como mudo meu numero de telefone da conta?

Olá á todos, minha conta do muaway está com o número do meu antigo chip, como faço para mudar pois eu não recebo SMS de confirmação daquele sistema de segurança, agradeço a atenção.

Edited by Fael_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Neste caso você deverá solicitar suporte via ticket, e relatar o problemas e após uma verificação de autenticidade e titularidade da conta será fornecido a você a alteração do número atual para cadastramento de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que entre em contato com a Administração via ticket e esteja reportando o problema e solicitando a troca.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração solicitando e informando o caso e espere o prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Infelizmente, nossos sistema estão passa-ndo por instabilidades mecânicas devido ao fato de muitos players, não conseguir acessar sua conta por SMS, sugiro que o senhor envie um email para suporte@muaway.net, explicando seu problema é aguarde um tempo de 72 horas úteis, ou no caso um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Entre em contato via ticket com a administração e esteja solicitando uma ajuda para alterar o número da sua conta, lembre-se, não será aceitos DDD's de outros estados, então, utilize o DDD da sua cidade.
Entre em contato através do ticket e solicite um auxílio diante do caso, haverá uma interação durante 72 horas úteis, basta aguardar após o envio.
Imagem
Imagem
Nesse caso aconselhável é que entre em contato com o nosso administrador via ticket, alguns jogadores estão passando por esse problema.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.