July 16, 20178 yr comment_5658969 PIC pay é proibido no servidor como sei. Só nas mão de revendendor que não.. mais o revendedor pode comprar e vender através dess app ? Ou ele só é permitido vender itens por dinheiro e não compra itens.. Me explique direito como funciona.. vlw Edited July 16, 20178 yr by Rawr_MD Tamanho 02. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 16, 20178 yr comment_5658970 Sim, somente os revendedores oficias de nosso servidor que obtém permissão de vender itens por dinheiro pelo tal aplicativo. Porém eles não são permitidos comprar itens de jogadores, somente vender. Até porque os itens que eles vendem é a nossa própria administração que dar para eles revenderem, ou seja, não é necessário eles comprarem itens de jogadores. Report
July 16, 20178 yr comment_5658971 Somente os revendedores autorizados podem utilizar o método de PicPay para realizar vendas, entretanto, os mesmos não podem comprar itens por dinheiro de jogadores, isso é extremamente proibido, não importa se seja por depósito, picpay, enfim. Report
July 16, 20178 yr comment_5658972 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Só nas mão de revendendor que não.. mais o revendedor pode comprar e vender através dess app ? Ou ele só é permitido vender itens por dinheiro e não compra itens..
Me explique direito como funciona.. vlw
Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.